Climão

Após estresse ao vivo, Leo Dias é afastado do "Fofocalizando"

Jornalista discutiu com Lívia Andrade e Leão Lobo por causa de Xuxa e Sasha


leodias_4616652b148724b8f0276914d2d08764225dc89a.jpeg
Jornalista se enervou ao vivo com colegas - Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias foi afastado do "Fofocalizado" após se indispor ao vivo com Lívia Andrade e Leão Lobo na tarde desta quinta-feira (30). O estranhamento foi motivado (assista o vídeo no final) após o programa do SBT mostrar que Beth Szafir curtiu comentários negativos sobre a neta, Sasha Meneghel, e Xuxa. Leo considerou a pauta inadequada e desrespeitosa e chegou a levantar o tom de voz com os colegas de trabalho.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a direção artística da emissora não gostou da atitude do apresentador, tanto por ter se enervado ao vivo, quanto por ter ido questionar a chefia sobre a pauta. Assim, optou por tirá-lo do vídeo por um tempo. Procurado, o SBT diz que ele "tirará alguns dias de férias para descanso". 

A reportagem entrou em contato com Leo Dias, que não quis se manifestar sobre o assunto. Entretanto, falou sobre nas redes sociais. No Instagram, disse que foi "atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa". "O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia", pontuou. Já no Twitter, foi mais lacônico: "Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia".

No Instagram de Leo, Xuxa manifestou solidariedade. "Desculpa pelas pessoas sem noção... Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada", comentou a rainha dos baixinhos. 

Após estresse ao vivo, Leo Dias é afastado do \"Fofocalizando\"

Lívia Andrade, também envolvida no caso, foi procurada, mas até a publicação desta reportagem não atendeu os nossos contatos. 

Discussão

Enquanto o programa falava sobre as curtidas polêmicas de Beth Szafir, Leo Dias interveio: "Posso dar uma opinião? O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas".

Após estresse ao vivo, Leo Dias é afastado do \"Fofocalizando\"

Lívia discordou: "O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia". Leo retrucou: "Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta". Leão Lobo entrou na discussão: "Quem deu aval (a essas palavras) foi a avó (Beth Szafir)". "Nós temos responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. O telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha", defendeu Leo.

Lívia salientou que o "Fofocalizando" já tinha falado "coisa pior" sobre outras celebridades. "Eu entendo, respeito sua opinião, mas a gente não pode ir contra tudo o que a gente faz todos os dias nesse sofá. Amo a Xuxa, amo a Sasha. Isso não tem nada a ver". Foi aí que Leo ficou visivelmente irritado: "Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo".

Assista

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado