Barraco

Lívia Andrade e MC Mirella discutem ao vivo no "Fofocalizando"

Funkeira detonou apresentadora em show e foi rebatida nesta segunda (20)


Lívia Andrade no "Fofocalizando"
Lívia Andrade e MC Mirella se estranharam no "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

O “Fofocalizando” desta segunda-feira (20) teve como principal pauta a briga entre Lívia Andrade e MC Mirella. A confusão começou no último domingo (19) e se estendeu no programa de hoje. A apresentadora respondeu a funkeira e a chamou para participar por telefone.

“Diretor, podemos pensar sobre isso? De repente, a gente pode abrir a linha ao vivo do ‘Fofocalizando’ para MC Mirella”, disse Lívia. Os colegas não gostaram da ideia. “Não, Lívia. Você viu o tanto de palavrão que ela fala?”, alertou Leo Dias “Aqui a gente respeita o telespectador”, acrescentou. “Esse programa aqui, com essa formação, que vocês prestigiam, ele tem um nível e esse nível tem que ser mantido”, disparou Décio Piccinini.

O início do programa mostrou Lívia com um pote e comendo biscoito, numa clara referência ao termo “biscoteira”, que tem como significado “pessoa que quer chamar atenção, seja postando fotos ou realizando declarações polêmicas". Deu a entender que a apresentadora estava provocando Mirella.

Depois disso, a atração seguiu com outros assuntos e chamadas sobre o tema principal, até que ele foi abordado apenas no final. Leo Dias explicou que a funkeira telefonou e garantiu que não falaria nenhum palavrão. “Imagina. Não vou xingar ninguém”, declarou a artista.

Antes dela falar, o programa trouxe uma reportagem apresentando as polêmicas de Mirella, mostrando-a dançando na frente da sua antiga escola, afirmando aos alunos que estudar não levava a nada, e de ter sido acusada de aliciar uma adolescente para sair com um amigo por dinheiro.

“Pois bem, estava doidinha para ser entrevistada pelo ‘Fofocalizando’? Abrimos espaço para MC Mirella”, declarou Lívia Andrade. “Estou louquinha para saber o que ela tem a dizer”, ressaltou. “Mirella, agora é sua vez”, disse Leo Dias.

“Quantas vezes eu te liguei? Quantas vezes eu te procurei? Eu quis te dar voz, a oportunidade para se defender e você não quis”, disparou o jornalista. “Mas eu não quis me promover nesse assunto [a acusação de aliciamento de menor]”, retrucou a cantora.

“Eu queria só entender qual o seu problema comigo. Por que a gente só noticiou o que todos noticiaram e cada um deu sua opinião”, declarou Andrade. “Aqui ninguém nunca te acusou. Demos a você a oportunidade de ter o direito de resposta e você não quis usar. Não tenho nada contra o seu trabalho e gosto de funk. Nunca te ofendi e jamais usei palavras baixas contra você”, completou.

Lívia explicou como funciona o trabalho de pauta e edição de matérias, mas ressaltou que não participa desse processo. Ela aproveitou para perguntar o que a cantora tem contra ela e o que faria se a encontrasse pessoalmente: “O que você faria comigo se me visse na rua?”.

“Não tenho nada contra você, nunca tive. O fato de não estar gostando de você é atrelado ao que aconteceu. Eu acho que você não me respeitou como profissional e como mulher trabalhadora, assim como você é”, respondeu Mirella.

“Você se arrepende do que fez?”, questionou Leo Dias sobre as ofensas no show. “Eu me arrependo. Me arrependo pelo palavrão e pela ofensa contra a mãe dela”, posicionou-se. “Quando eu quiser, participo da entrevista e converso frente a frente com vocês”, ressaltou.

“Já que você falou em participar do programa, estamos te convidando para sentar no nosso sofá e ser entrevistada pela gente. Você vai me conhecer pessoalmente, como profissional e eu vou te conhecer como artista”, disse a apresentadora.

Após Mirella se despedir, Lívia pegou o celular e contou que recebeu uma mensagem do seu advogado para falar sobre o processo que deve mover contra a cantora. “Meu advogado avisou que está tomando as medidas judiciais cabíveis”, finalizou.

Caso Mirella x Lívia Andrade

Treta! Lívia Andrade responde MC Mirella, que surpreende e entra ao vivo no Fofocalizando

MC Mirella provocou um verdadeiro fuzuê neste domingo (19) ao provocar Lívia Andrade em um de seus shows.

No palco, a funkeira iniciou: "As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c... Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo".

Lívia, que não leva desaforo pra casa, resolveu rebater as provocações: "Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto!".

A apresentadora do SBT ainda disse: "Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir 'Game of Thrones', mas amanhã vejo quem é a 'braba' investigada por aliciamento de menores".

Leo Dias, colega de Lívia no "Fofocalizando", também se pronunciou: "Que palavreado é esse? Essa menina estudou aonde? Que baixaria".

Mais tarde, MC Mirella se desculpou pelo linguajar, mas voltou a alfinetar Lívia: "Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado