Esclarecimento

Leo Dias sai em defesa de Lívia Andrade: "Irmã de alma"

Alvo de boatos, amizade do jornalista com a apresentadora foi exaltada por ele na internet


leodias-liviaandrade-fofocalizando_3a0143b9ad76aba21239db6d6cf9e3301683608c.jpeg
Leo Dias resolveu por um fim nas especulações sobre a amizade com Livia Andrade - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias, cansado das especulações envolvendo seu afastamento do "Fofocalizando", foi ao Instagram defender Lívia Andrade, amiga pessoal e colega de trabalho. Em post publicado na noite desta quarta-feira (5), Leo afirma que Lívia é alguém que estará sempre ao seu lado e destacou qualidades, como a fidelidade e confiança, que deposita nela.

"Queria colocar um ponto final em tanta especulação. Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar", iniciou. "Ela não é fácil de se conviver (nem eu), mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado", conclui.

Famosos como a apresentadora Patrícia Abravanel, o repórter Franklin David e a personalidade da mídia Carlinhos Aguiar reagiram à postagem com carinho, inserindo emojis de corações e aplausos. 

Entenda o caso

Os boatos são oriundos do estranhamento que Leo Dias e Lívia Andrade tiveram, ao vivo, "Fofocalizando" de 30 de maio. Naquele dia, o programa repercutiu as curtidas polêmicas que Beth Szafir deu em comentários negativos sobre Sasha, sua neta, e Xuxa. Leo se enervou com a produção e colegas por causa da pauta: "O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas".

Lívia discordou: "O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia". Leo retrucou: "Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta". Ela ainda ssalientou que o "Fofocalizando" já tinha falado "coisa pior" sobre outras celebridades. Foi aí que Leo ficou visivelmente irritado: "Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo".

A direção artística da emissora não gostou do comportamento do jornalista e o afastou do vídeo por uns dias. Segundo o SBT, ele tira "alguns dias de férias para descanso". Leo não quis conversar com o NaTelinha, mas fez publicações no Twitter e Instagram em que dizia ter sido "atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa" e que o afastamento era "melhor para todos".

Horas depois, Leo gravou um vídeo para o Instagram, onde dizia que estava tirando um tempo para "repensar a vida". "Sempre é bom repensar, né? Repensar tudo. Repensar na maneira que as pessoas tratam a gente. Repensar nos ambientes de trabalho. Nos ambientes nocivos de trabalho. Em respeitar no mínimo um ao outro, né? Porque as pessoas levam sempre para o pessoal. Nem sempre é pessoal. As pessoas que se acham o centro da humanidade levam tudo para o pessoal. Enfim, no momento eu preciso pensar. O futuro a Deus pertence! Tô indo para o Rio. E é isso. Cuidar de mim, cuidar do UOL. Tô muito feliz no UOL. Eu nunca imaginei que eu fosse estar tão feliz no UOL", pontou. Minutos depois, a postagem foi apagada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado