Eles não se bicam

Após SBT afastar Caco Rodrigues, Leo Dias provoca: "O Fofocalizando voltou"

Diretor foi atropelado e foi afastado do programa para se recuperar


Léo Dias sentado, com a mão no queixo, olha para a câmera
Léo Dias deu uma cutucada no diretor afastado do programa, Caco Rodrigues. "O 'Fofocalizando' voltou", afirmou. Foto: Reprodução

Menos de 24 horas depois do anúncio do afastamento de Caco Rodrigues da direção do "Fofocalizando", no SBT, o apresentador Leo Dias não perdeu a oportunidade de provocar na abertura do vespertino nessa quinta-feira (27). "O Fofocalizando voltou", cravou o jornalista.

A afirmação de Leo Dias se deu alguns segundos depois do início do programa, quando Lívia Andrade, com uma xícara de café em mãos, cumprimentou o público e afirmou que a edição estava cheia de novidades, a começar por uma exclusiva do colega. Quando a câmera mudou para Léo, ele já iniciou com uma provocação. "Está feliz hoje, hein Lívia?"

As frases do jornalista acabaram soando como provocação, já que surgiu tão pouco tempo depois do afastamento de Caco Rodrigues que assumiu o programa há pouco mais de dois meses por decisão de Silvio Santos. Por conta do acidente, Caco ficará muito tempo fora de combate, já que terá de passar por uma cirurgia. O SBT convocou o antigo diretor, Márcio Esquilo para assumir a direção da atração.

Não é segredo para ninguém que Caco não se dá com Léo Dias e com Lívia Andrade. As mudanças do SBT em relação à direção do "Fofocalizando" havia ocorrido por determinação de Silvio Santos dias depois de um problema envolvendo o nome da dupla. É que Léo e Lívia vinham divulgando uma espécie de reality show que estava sendo promovido pelos dois no youtube. 

A confusão foi tanta que Silvio chegou a proibir que os funcionários do canal divulgassem o endereço de seus perfis nas redes sociais, o que causou desconforto em muitos profissionais. Com isso, Esquilo foi afastado do vespertino, sob a alegação que estava assumindo um novo projeto que nunca foi dito qual seria, e Caco acabou assumindo a atração.

Neste período, o diretor chegou a se envolver em polêmica com Léo Dias que se afastou do "Fofocalizando", após discutir com Lívia Andrade e afirmar, nas redes sociais, que o ambiente do programa era tóxico. Além disso, Caco chegou a elogiar Mara Maravilha, desafeta de Léo e de Lívia. Isso acabou alimentando boatos de que ela poderia voltar para o programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado