Protetor

Pantanal: Velho do Rio revela interesse em Juma desde que nasceu

Identidade pretendia criar a menina se Maria Marruá não a pegasse de volta


Velho do Rio assustado em cena de Pantanal
Velho do Rio foi atacado por Maria Marruá em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) descobre que o Velho do Rio (Osmar Prado) era a sucuri que Maria Marruá (Juliana Paes) viu perto da filha assim que nasceu. Questionado se iria matá-la, a identidade explica que estava ali para protegê-la e pretendia cuidar dela. 

Vítima de um incêndio criminoso, o rei de todas as sucuris sofrerá queimaduras graves, e será levado para um centro de tratamentos. Porém, ele assume a forma humana e foge em direção à tapera da menina-onça.

A entidade convence Juma a cuidar dele, e será durante o tempo em que estiverem juntos que ele revela que por muito pouco não foi a primeira vítima de Maria Marruá.

O Velho do Rio conta que viu quando a posseira teve a filha e a deixou para trás, dentro de uma canoa. Arrependida, a mulher-onça voltou para buscá-la bem na hora em que uma sucuri gigante estava em torno da criança e a enfrentou. Era o protetor da natureza. Saiba mais!

Em Pantanal, Maria Marruá quase matou o Velho do Rio para proteger a filha

Pantanal: Velho do Rio revela interesse em Juma desde que nasceu

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma descobre que o Velho do Rio era a sucuri gigante que Maria Marruá encontrou perto da filha recém-nascida. Na ocasião, foi a primeira vez que a boia-fria se transformou e onça para defender a cria.

Ferido em um incêndio criminoso, o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá para a jovem cuidar dele assim como fez com Jove (Jesuíta Barbosa) quando eles se conheceram. Durante a conversa, o protetor da natureza recorda de quando conheceu os pais da selvagem.

“Ocê nasceu guerrêra, Juma Marruá. Como sua mãe. Ocê herdô dela essa corage que carrega", fala.

"Vi teu pai caíno morto bem aqui nessa porta, sem tempo de se defendê. E tua mãe í lá fazê justiça. Ví Maria Marruá lutâno, feito onça, pela vida dela. E despois foi atraiz. É. E se atirô nessas água, esquecêno dos perigo, e lutô até ‘rancá, nos dente, a sucuri que tava em vorta d’ocê", conta.

Nessa hora, o Velho do Rio conta que ele era a sucuri que estava em volta da canoa onde Juma nasceu. "Maria Marruá virô onça a primêra veiz pra sarvá a vida da sua cria. Pra livrá ela da maior de todas sucuri”, dispara. “Aquela sucuri era o senhor, num era? Ocê ia me matá?”, questiona a menina-onça.

“Eu ia te cuidá. Ia te criá. Como se fosse minha. Acabô que eu quase virei a primêra presa de Maria Marruá”, revela.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado