Trauma do passado

Três Graças: Paulinho briga com Gerluce e despeja segredo em mesa de bar

Faro do policial não falha e casal discute sobre roubo da estátua


Gerluce e Paulinho se encaram em cena de Três Graças
Paulinho estranha comportamento de Gerluce em Três Graças - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Três Graças, Paulinho (Romulo Estrela) enche Gerluce (Sophie Charlotte) com perguntas sobre o roubo da estátua e o casal briga feio. Após a treta, o policial bebe todas no bar e cenas de flashback mostram que o bonitão foi abandonado pela ex-mulher e nunca mais se recuperou.

Até conhecer a cuidadora, o investigador era um homem solitário e dedicado apenas ao trabalho na delegacia. A entrada da mãe de Joélly (Alana Cabral) em sua vida mudou tudo, mas o casal logo terá a sua primeira DR.

Trabalhando na mansão de Arminda (Grazi Massafera), Gerluce descobriu sobre a existência da estátua, o esquema de medicamentos falsos distribuídos na Chacrinha, e planeja roubar a obra de arte, vendê-la e usar o dinheiro na compra de remédios verdadeiros.

O roubo será um sucesso, e a polícia chamada para investigar o caso. Entre eles estará Paulinho, namorada da mandante do crime. A cuidadora perde a cabeça com tantas perguntas e casal briga pela primeira vez. O bonitão bebe em um bar e recorda quando foi abandoando pela ex-esposa. Saiba mais!

Em Três Graças, Gerluce é confrontada por Paulinho sobre roubo de estátua

Três Graças: Paulinho briga com Gerluce e despeja segredo em mesa de bar

Nos próximos capítulos de Três Graças, Gerluce tem primeira DR com Paulinho. Depois de uma breve lua de mel na praia, o casal vai brigar por causa do roubo da estátua.

Líder de um grupo formado por Viviane (Gabriela Loran), Joaquim (Marcos Palmeira), Misael (Belo) e Júnior (Guthierry Sotero), a mocinha vai ficar na mira do namorado policial, que assume a investigação do caso ao lado de Juquinha (Gabriela Medvedovsky).

+ Três Graças: Arminda selou destino do marido pra escapar da cadeia: "Que vá para o inferno"

Na noite do crime, Gerluce ficou ao lado de Josefa (Arlete Salles) todo o tempo. Inclusive, quando o dono do ferro-velho disse que levaria a idosa como garantia.

A cuidadora e a mãe de Arminda, então, serão deixadas no meio da estrada, e voltam pra casa em um táxi. Ao chegarem na mansão, a filha de Lígia (Dira Paes) dá de cara com Paulinho e sua parceira que recolhem um depoimento informal.

+ Três Graças: Gerluce rouba estátua e descobre que levou gato por lebre

Mais adiante, e com as investigações avançando, o parceiro de Juquinha volta falar com Gerluce, enchendo a namorada de questionamentos. A mocinha perde a paciência com o crush e casal briga feio.

Chateado, Paulinho vai afogar suas mágoas em uma mesa de bar. Basta pedir a primeira dose para o policial ter lembranças dolorosas sobre o seu passado, de quando foi abandonado pela mulher que amava.

Na cena de flashback, o bonitão é levado para casa, completamente bêbado, e sendo amparado pelo delegado Jairo (André Matos). "Minha vida acabou, delegado... Não tem mais jeito pra mim, não", começa a falar.

+ Três Graças: Arminda se compara a Zenilda e Ferette dispara: "Não vale o chão que ela pisa"

+ Três Graças: Cláudia acusa Gerluce de roubo e propõe aliança

A autoridade tenta animá-lo e Paulinho o rebate. "Sem a minha mulher do meu lado? O que vou fazer da vida agora, me diz?", questiona o policial. O investigador prevê que o colega pode encontrar um novo amor, mas o jovem não acredita.

"É por isso que, a partir de agora, vou viver só, delegado Jairo. Sozinho!", disse.

"Vou assumir a missão que o detetive Reitz, meu velho pai, me deixou de herança. Cuidar da segurança das ruas e dar proteção a quem precisa! Chega de mulher querendo dar pitaco na minha vida. Não vou mais deixar que ninguém invada meu espaço, meu coração... Chega!", grita o bêbado.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Três Graças. 

Assista ao vídeo de abertura da novela das nove:   

Imagem da thumbnail do vídeo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado