Fofoca

Pantanal: Fofoqueira de mão cheia, Guta conta podre de Tenório a Marcelo

A jovem falará sobre a vida do seu pai para o irmão


Julia Dalavia como Guta na novela Pantanal
Guta conversará com Marcelo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 24/06/2022 às 12:56,
atualizado em 24/06/2022 às 13:00

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) nunca escondeu de ninguém que adora fazer uma fofoca, tanto que se adaptou muito bem à região onde todos parecem gostar de falar da vida alheia. A tal ponto que ela enche a boca para contar um dos podres de Tenório (Murilo Benício) para Marcelo (Lucas Leto) na maior cara de pau e sem nem colocar dúvidas da situação.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a filha do vilão chegou a terminar tudo com Tadeu (José Loreto) porque não aguentava mais a pressão que vinha sofrendo nos últimos tempos. Por causa disso, Guta avisou a todos que iria embora da fazenda e voltaria para a cidade grande, mas neste momento o pai chegou com Marcelo e a fez mudar de ideia na hora.

E essa intimidade de irmãos é muito além do que deveria, tanto que os ex-crushes passam praticamente o tempo todo juntos e não se importam muito com o que as pessoas poderiam falar, afinal, eles são irmãos. Só que no coração de Guta e de Marcelo é muito diferente e eles falam sobre tudo, inclusive sobre o pai, já que o rapaz sabe muito pouco sobre Tenório.

Guta faz a caveira de Tenório em Pantanal

imagem-texto

Sem pensar muito, a jovem avisa ao meio irmão que o pai não é flor que se cheire e conta que ele era um grileiro que destruiu a vida de dezenas de família há alguns anos no Paraná. Guta ainda dá detalhes de como Tenório provocou uma onda de sangue na família de Juma (Alanis Guillen) e que está jurado de morte por causa disso.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado