Paixão?

Pantanal: Irma fica roxa de vergonha com comentário da mãe

Mariana vai perceber que a filha está gostando de Trindade


Camila Morgado como Irma em Pantanal.
Irma estará bem próxima de Trindade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) sempre foi uma mulher bastante tímida e que tentou manter sua privacidade intacta o tempo todo, principalmente por não gostar de ser o centro das atenções. Tanto que ela fica morrendo de vergonha ao ouvir da boca de Mariana (Selma Egrei) que a mãe notou a troca de olhares entre a filha e Trindade (Gabriel Sater).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Irma já tentou resolver a própria vida ao investir em José Lucas (Irandhir Santos), mas acabou não atingindo o objetivo que queria, já que os dois não emplacaram. E ela está dividida na relação com o peão que diz ter pacto com o cramunhão a ponto dessa relação ter gerado atrito entre ele e Tibério (Guito).

Com Mariana no Pantanal as coisas mudam de figura porque a mãe sempre foi muito atenta em relação ao comportamento da filha e Irma gosta de ser ainda mais discreta quando ela está presente. Mesmo assim, José Leôncio (Marcos Palmeira) organiza uma roda de viola em homenagem aos novos hóspedes e todos se fazem presentes, com Irma e Trindade se olhando o tempo todo.

Mariana deixa filha com vergonha em Pantanal

imagem-texto

Embora não diga nada imediatamente, pouco depois Mariana tem a oportunidade de bater um papo a sós com a filha e não perde a chance de dizer que seus olhos e suas antenas estão bem atentas. Tanto que ela avisa Irma que notou a estranha troca de olhares entre ela e o misterioso peão que também canta.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado