Feito rato de esgoto

Cara e Coragem: Duarte foge de evento na surdina para não ser desmascarado

Pat aparece de surpresa e coloca disfarce de faz tudo em risco


Duarte como Bob Whrigt em cena de Cara e Coragem
Duarte na mira de Pat em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Duarte (Kiko Mascarenhas) aceita participar de golpe com Danilo (Ricardo Pereira) e quase será desmascarado. Na pele de Bob Whrigt, o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) irá a um evento importante e Pat (Paolla Oliveira) também estará lá. Como a dublê conhece o funcionário da Cia de Dança Vertical, o malandro terá que sair à francesa antes de ser reconhecido. 

Chantageado pelo marido de Rebeca (Mariana Santos), o faz tudo será obrigado a se tornar laranja do empresário. Em troca, o pobretão vai ter identidade falsa e passaporte americano, além da vida de luxo com a qual sempre sonhou.

Depois de tudo acertado, o ex-professor de inglês será convidado para um jantar importante, mas como mentira tem perna curta, Duarte terá que sair de lá corrido, feito um rato de esgoto.

Entre os convidados estará Pat. Como a dublê tem frequentado a Cia de Dança Vertical, e até se apresentou ao lado de sua meia-irmã, Lou (Vitória Bohn), ela conhece o faxineiro, e pode colocar tudo a perder. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, identidade de Bob Whrigt é ameaçada por Pat

Cara e Coragem: Duarte foge de evento na surdina para não ser desmascarado

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo coloca seu plano em prática e Duarte aparece como Bob Whrigt em um jantar na casa de Teca (Raquel Rocha) a mando do marido de Rebeca.

O vilão descobriu que o americano não passa de um personagem criado pelo amigo de Jéssica, e que o pilantra é uma espécie de faz tudo na Cia de Dança Vertical, que pertence a Olívia (Paula Braun).

Depois de investigar, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) ainda ficou sabendo que Duarte já esteve preso, e ameaçou mandá-lo de volta pra cadeia se não aceitasse sua proposta.

Pelo acordo, o faxineiro terá identidade e passaporte falsos com o nome do americano. Danilo lhe prometeu também uma casa de luxo, para que Bob Whrigt tenha endereço físico.

Sem alternativa, Duarte acabou aceitando participar do golpe e uma de suas primeiras tarefas será ir a um evento com pessoas importantes. O pilantra estará lá, feliz da vida, até reconhecer Pat.

Além de sócia de Rico (Andre Luiz Frambach), a dublê tem frequentado a escola de dança por causa de Lou, e até já participou de uma apresentação ao lado da meia-irmã. Então, ela pode desmascarar o pobretão. Apavorado, Duarte implora para que Danilo o tire de lá sem ser visto.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado