Bomba!

Além da Ilusão: Violeta descobre traição da irmã com cunhado: "Nunca foi delírio"

Olívia leva tiro e Matias doa sangue para salvar a vida da filha bastarda


Violeta desapontada em cena de Além da Ilusão
Violeta descobre caso de Matias e Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) leva um tiro e precisará de uma transfusão de sangue. Único capaz de doar, Matias (Antonio Calloni) concorda em salvar a vida da filha bastarda. Violeta (Malu Galli) fica em choque ao saber da relação do marido com Heloísa (Paloma Duarte). 

A essa altura, todos já sabem que a operária é a filha da costureira. Apesar de muito insistir, a tia de Isadora (Larissa Manoela) continua se negando a revelar o nome do pai da menina por medo da reação de sua irmã.

Só que uma tragédia acaba trazendo esse segredo à tona. Olívia participa de uma manifestação e acaba baleada. A mocinha fica em estado grave e precisará de uma transfusão de sangue.

Por ironia do destino, somente Matias será compatível. O ex-magistrado se recordará da morte de Elisa (Larissa Manoela) e, tocado pela tragédia, concorda em doar para a bastarda.

Heloísa, que sempre se negou a dizer o nome do homem que lhe fez mal, acaba sendo obrigada a contar toda a verdade para a irmã. A dona da tecelagem não esconde seu espanto. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Matias tem ato de bondade e salva a vida de Olívia

Além da Ilusão: Violeta descobre traição da irmã com cunhado: \"Nunca foi delírio\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia se fere gravemente durante uma manifestação e corre risco de vida. A única chance da mocinha será uma transfusão de sangue.

“Vou dar início à passeata. Não posso mais esperar. Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade! Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados!”, reage a mocinha antes de ser atingida.

O único doador compatível é Matias, pai da garota. A tragédia irá mexer com a cabeça do ex-magistrado, que se lembrará da morte de Elisa. “Não! Não! Não! Outra filha, não! Eu levo a Elisa. A filha é minha. Eu levo!”, esbraveja o demente.

Tocado pela culpa de ter matado sua outra filha, o demente aceita doar o sangue. “Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doou, sou o pai de sangue”, dispara o marido de Violeta. “Vamos, doutor Elias, cada minuto é decisivo nesse momento. Minha filha precisa de mim”, acrescenta.

Heloísa, que sempre temeu a reação de Violeta quando descobrisse que a irmã transou com o cunhado, não terá mais como esconder a verdade, e abre o jogo com a irmã mais velha.

“Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele? É o nome dele que você se recusou a dizer pro papai, e acabou perdendo a menina?”, reage a dona da fábrica de tecidos.

A cena vai ao ar na reta final da novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado