A chapa vai esquentar

Pantanal: Maria Bruaca aponta arma e Tenório fala mansinho

Em acerto de contas, mulher de grileiro atira e erra o alvo


Maria Bruaca encara Tenório em cena de Pantanal
Maria Bruaca diz que Tenório é ruim de cama em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) têm acerto de contas. Durante a discussão, a mãe de Guta (Julia Dalavia) aponta o revólver de Alcides (Juliano Cazarré) na direção do marido e confessa caso com Peão. A cansada de tanto humilhação, mulher do coronel ainda diz que ele é um péssimo homem na cama e atira, mas erra o alvo. 

A confusão acontece depois que o grileiro descobre as puladas de cerca da dona de casa e, para se vingar, leva sua outra família para morar na fazenda. O vilão ainda tenta matar o funcionário, que foge deixando sua arma para trás.

Começa uma discussão entre o casal, mas desta vez Maria Bruaca reage. A mulher de Tenório dirá poucas e boas ao marido, inclusive que não se deitou apenas com Alcides, mas com Levi (Leandro Lima) também.

O pai de Guta parte pra cima e acaba surpreendido pela esposa armada. Com medo de que ela faça uma besteira, o amante de Zuleica (Aline Borges) ainda tenta argumentar, mas a dona de casa perde a cabeça e atira. Saiba mais!

Em Pantanal, Maria Bruaca confessa caso com Alcides a Tenório

Pantanal: Maria Bruaca aponta arma e Tenório fala mansinho

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca e Tenório têm acerto de contas. A dona de casa ficará possessa com a afronta do marido de levar sua outra família para morar na fazenda.

A atitude do vilão será para se vingar da mulher, depois de descobrir que ela e Alcides se tornaram amantes. O capataz, inclusive, será colocado pra correr debaixo de bala, e dado como morto.

Cansada de tanta humilhação, a mãe de Guta solta o verbo pra cima do tirano e o ameaça com o revólver do peão. Com medo de que ela faça uma bobagem, Tenório tenta convencer a mulher a largar a arma.

“Mais isso pôco importa agora, num é? Eu te dei motivo de sobra, num dei? Eu lhe dei uma penca de motivo. Durmí c’os seus peão às suas costas, né?! Pois eu durmí mêmo!", confessa, Maria Bruaca.

"E lhe digo mais: eles são muito melhor que ocê. Todos os dois. Até porque, ocê é uma porcaria de home, Tenório. Sempre foi. Sempre vai sê!”, dispara a mãe de Guta.

"Você num presta mesmo, sua vag... Ocê pare de bestêra. Me dê essa arma!", ordena o grileiro. “Nenhum de nóis nunca prestô. Nenhum de nós vale nada. Vivêmo uma vida intêra de mintira. E, agora, chego a hora da verdade! Eu tô te deixando í embora em paz”, esbraveja. A dona de casa chega a atirar, mas erra o alvo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado