A história se repete

Além da Ilusão: Úrsula planeja roubo de mais um bebê; saiba de quem

Vilã está de olho no filho de Heloísa que ainda nem nasceu


Úrsula gesticulando em cena de Além da Ilusão
Úrsula planeja roubar o filho de Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) dá o golpe da barriga e se casa com Eugênio (Marcello Novaes). A governanta pensa em forjar um aborto, mas muda de ideia depois de descobrir que Heloísa (Paloma Duarte) está grávida, e planeja roubar o bebê assim que nascer, do mesmo jeito que fez com Joaquim (Danilo Mesquita) no passado. 

Desmascarada por Dirce (Regiane Alves), a interesseira chega a ser escorraçada da mansão pelo dono da fábrica e jura vingança. A vilã pede abrigo a Margo (Marisa Orth) e a vedete é quem sugere a solução para seus problemas.

Dissimulada, Úrsula volta a procurar Eugênio e inventa a gravidez. O sócio de Violeta (Malu Galli) exige a opinião de um médico de sua confiança, e marca a consulta. Nisso, a mãe de Joaquim pede ajuda a Margo para descobrir algum podre do profissional.

O plano dá certo e ele confirma a gestação. O filho da golpista indaga como ela sairá dessa. A pilantra pensa em inventar um aborto depois de casada, mas muda de ideia assim que descobre que Heloísa terá um filho de Leônidas (Eriberto Leão). Confira!

Em Além da Ilusão, Eugênio será obrigado a se casar com Úrsula

Além da Ilusão: Úrsula planeja roubo de mais um bebê; saiba de quem

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio cai em novo golpe de Úrsula e será obrigado a se casar. Antes, a governanta será expulsa da mansão depois que o empresário descobre que ela foi culpada pelo fim de seu noivado com Dirce.

Sem ter para onde ir, a mãe de Joaquim pedirá ajuda a Margo. A vedete não só lhe dá abrigo como a dica para que a megera consiga reverter essa situação e recuperar o ricaço.

Úrsula logo se dá conta de que ela está sugerindo o golpe da barriga, e será justamente isso que a pilantra fará. Porém, Eugênio não se convence fácil e exige uma consulta com um médico de sua confiança. Ao saber que o encontro com o profissional será em dois dias, ela recorre mais uma vez a Margo.

“Eu preciso que me ajude a descobrir algum mau passo desse tal doutor Ambrósio, que faça ele concordar em mentir!”, implora a golpista.

Sortuda, a mãe de Joaquim chantageia o médico. De mãos atadas, ele não terá outra alternativa que não seja confirmar a Eugênio que ele será papai. Mesmo arrasado, o executivo troca alianças com a falsiane.

Questionada pelo filho, Úrsula adianta que pretende fingir que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Porém, ela volta atrás depois de descobrir que Heloísa está grávida, e planeja roubar a criança assim que nascer.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado