Não quer mais

Pantanal: Juma toma decisão irreversível e pode perder Jove para sempre

Ela vai deixar claro que não quer mais ficar com o filho de José Leôncio


Alanis Guillen como Juma na novela Pantanal
Juma vai maltratar Jove - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 23/06/2022 às 15:09,
atualizado em 23/06/2022 às 15:39

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre mostrou-se muito decidida em tudo o que quer, mesmo apaixonada por Jove (Jesuíta Barbosa), ela nunca abriu mão de continuar sendo a pessoa que sua mãe formou. Tanto que, depois de muito pensar, ela decide algo que pode colocar um ponto final de vez na chance do casal ficar junto e a mocinha garante que não se importa.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o vai e vem entre Juma e Jove já ganhou contornos dramáticos depois que ela chegou a dar um tiro no noivo avisando que a relação havia chegado a um ponto final. Mesmo assim, o rapaz insiste em conquistá-la a todo custo porque quer reatar a relação, mas Juma deixa claro que o noivo mudou e que não o quer mais.

Só que isso é uma meia verdade porque, embora envolvida com José Lucas (Irandhir Santos), a mulher-onça é completamente apaixonada pelo rapaz e começa a se sentir sozinha depois de ter abandonado a fazenda. Só que ela já notou que não consegue se acostumar à vida junto da família Leôncio e também não é dada a esse monte de festa que as pessoas fazem.

Juma decide viver na tapera em Pantanal

imagem-texto

Por mais que Jove avise que quer se casar com ela e que Juma precisa viver ao seu lado na fazenda, já que ele caminha para ser o sucessor de José Leôncio (Marcos Palmeira), não é o que ela quer. Tanto que a mulher-onça avisa que decidiu morar para sempre na tapera e que se isso fosse suficiente para perder o noivo, ela não se importava.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado