Gente perigosa

Cara e Coragem: Jonathan entrega segredo sobre a relação de Clarice com o irmão

Ítalo descobre que Leonardo negociou fórmula para fabricantes de armas


Jonathan assustado e cena de Cara e Coragem
Jonathan conta podre de Leonardo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) descobre o paradeiro de Jonathan (Guilherme Weber) e conta para Ítalo (Paulo Lessa). Rapidamente, o segurança irá até onde o pesquisador se esconde e o convence a voltar para o Rio. Disposto a ajudar nas investigações, o homem de confiança de Clarice (Taís Araujo) conta que a empresária morria de medo do irmão. 

Tudo acontece depois que Vini (Sérgio Loroza) decide dar um tempo no romance com a mãe de Leonardo (Ícaro Silva) e viaja sozinho. Apesar do afastamento, o casal continua a conversar pela internet.

E será durante uma chamada de vídeo que Martha reconhece o criador da fórmula com magnésio sentado em uma mesa próxima a de onde o crush está. A essa altura, ela já terá se aliado a Ítalo nas investigações sobre sua filha.

Ao ser avisado, o sócio de Moa (Marcelo Serrado) vai atrás do fugitivo e o convence a voltar para o Rio de Janeiro. Em desabafo, Jonathan revela que Clarice descobriu que Leo negociou a tal fórmula com fabricante de armas. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Ítalo descobre podre de Leonardo

Cara e Coragem: Jonathan entrega segredo sobre a relação de Clarice com o irmão

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo descobre paradeiro de Jonathan e o convence a ajudar nas investigações sobre a morte de Clarice. O cientista estará em uma praia fora do Brasil quando for reconhecido por Martha.

Apesar de ter se recusar a viajar com Vini, a executiva e o bon vivant continuam a se falar pela Internet, e será durante uma dessas chamadas de vídeo que a presidente da Siderúrgica Gusmão reconhece o pesquisador.

A essa altura, ela já sabe que o segurança está investigando por conta própria a morte da sua filha. Então, a ricaça pede ao crush que descubra onde o ex-funcionário está hospedado.

Na sequência, ela procura por Ítalo e lhe conta o que descobriu. Para não correr o risco de perder o criador da fórmula de magnésio mais uma vez, o ex-amante de Clarice corre pra lá.

Depois de muito insistir, Ítalo consegue convencer Jonathan a voltar com ele para o Rio de Janeiro. Nisso, o cientista decide abrir o jogo e revela que Clarice passou a ter medo de Leonardo depois que descobriu que o irmão negociou a fórmula com fabricantes de armas.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado