Vilão

Um Lugar ao Sol: Túlio detona bomba no colo de rival: "Christian dos Santos"

Marido de Rebeca mostrará que já sabe toda a verdade


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian e Tulio frente a frente
Na novela Um Lugar ao Sol, Tulio vai detonar Christian - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de seu pior inimigo, principalmente quando Túlio (Daniel Dantas) descobrir toda a verdade sobre a farsa que o protagonista da trama de Lícia Manzo criou. E o vilão não pensará duas vezes antes de dar um show para mostrar que já descobriu o segredo e sabe que aquele não é Renato.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (10), o mocinho da história já terá tido uma crise de ciúmes daquela ao perceber que Ravi (Juan Paiva) está batendo altos papos com Lara (Andreia Horta), o que fez com que ele abandonasse o amigo. Para piorar, Christian nem sonha que tudo não passou de um mal entendido e que sua ex, na verdade, estava ao lado de Bárbara (Aline Moraes).

Outra coisa que ele não consegue impedir é que Tulio continue investigando seu passado, até porque o próprio Christian entrou no jogo e também investigou o rival, fazendo descobertas importantes que poderão ser usados para se defender na hora certa. Mas ele não contava que o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) teria acesso ao laudo da morte do gêmeo, que comprova que aquele ali, na verdade, é Christian.

Em Um Lugar ao Sol, Tulio joga com Christian

E ele prepara uma bomba para mostrar que descobriu tudo, já que chegará com um carro velho na mansão e o rival não entenderá nada. Christian saberá que o inimigo está armando algo e questionará o que ele faz ali com aquele automóvel caindo aos pedaços e se chocará com a resposta. 

"Calma, que você já vai entender, Renato... Ou melhor: você já vai entender, Christian dos Santos..."

Tulio

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado