Equívoco

Um Lugar ao Sol: Christian se arrepende e se desculpa com Ravi

Falsário acusa o amigo de traição e percebe que falou demais


Christian e Ravi frente a frente em cena de O Clone
Christian se arrepende e se desculpa com Ravi - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai cair na real e tentar se desculpar com Ravi (Juan Paiva). Na trama, ele havia acusado o melhor amigo de traição após ver uma ligação de Lara (Andréia Horta) no celular dele, provocando a maior confusão.

Tudo acontece quando os caminhos de Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta) se cruzam. A filha de Santiago (José de Abreu) conta que perdeu o celular e pede para usar o telefone da neta de Noca (Marieta Severo), sem imaginar que se trata da ex do gêmeo pobre.

A esposa de Renato, então, liga para Ravi (Juan Paiva), que está próximo de Christian. Ele vê o visor do celular tocando e tem certeza de que o melhor amigo manteve contato com a ex-namorada às escondidas e o repreende por ter colocado sua identidade em risco.

O personagem de Juan Paiva nega que tenha falado com a esposa de Mateus (Danton Mello), que a essa altura vai estar no Rio de Janeiro para descobrir o motivo da então morte do ex-namorado depois de procurar pelo irmão gêmeo.

Sem saber que Renato é quem morreu, Lara fica muito intrigada com tudo o que aconteceu e percebe que não vai conseguir retomar a vida se não descobrir o que houve na noite da morte de Christian. "Para saber o que aconteceu naquela noite, eu só tenho um jeito: ir atrás desse irmão", anuncia.

Em Um Lugar ao Sol, Christian percebe equívoco e se desculpa com Ravi

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian vai perceber que se equivocou com o julgamento que fez de Ravi e decide se desculpar pela desconfiança.

A ligação de Bárbara não é atendida e, mais tarde, o personagem de Cauã Reymond percebe que falou demais, volta atrás e pede desculpas ao amigo. Só que o rapaz ainda vai revelar que a mulher de fato pode estar interessada em descobrir a verdade e deve estar em busca de Renato.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado