Pega na mentira

Nos Tempos do Imperador: Zayla cai em armadilha e confessa traição

Tonico descobre que amante sabia que Samuel era seu irmão


Zayla preocupada em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico enquadra Zayla em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) descobre parentesco com Samuel (Michel Gomes) e cobra satisfações de Zayla (Heslaine Vieira). A costureira nega saber de algo e o político finge que acredita, mas ele flagra uma conversa da amante com seus pais e a vilãzinha acaba se entregando.

A boa vida que a filha de dom Olu (Rogério Brito) tem ao lado do dono do jornal O Berro está com os dias contados. O marido de Dolores (Daphne Bozaski) será salvo pelo noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) e acaba descobrindo que o rapaz e Jorge são a mesma pessoa.

Ex-escravo e filho bastardo do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), o engenheiro foi apontado pela morte do latifundiário e, desde então, vem sendo “caçado”, por Tonico.

A verdade sobre sua identidade virá depois que Samuel salvar a vida do meio-irmão, e ele o reconhecer através de um sinal de nascença no antebraço. O político ficará possesso e conseguirá colocar o jovem na cadeia.

Desconfiado de que Zayla sempre soube de tudo, mas preferiu proteger o ex-noivo, o dono do jornal O Berro vai tirar satisfações com amante, mas ela negará. Porém, ele flagra uma conversa da moça com os pais e descobre que estava certo sobre a falsiane. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico pega Zayla na mentira

Nos Tempos do Imperador: Zayla cai em armadilha e confessa traição

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico descobre que Samuel e Jorge são a mesma pessoa. Filho bastardo do coronel Ambrósio, o engenheiro foi apontado injustamente como assassino do próprio pai e fugiu. Desde então, o cunhado de Pilar procura pelo ex-escravo. A verdade virá à tona depois que o rapaz salvar a vida do meio-irmão e for reconhecido por causa de um sinal de família no antebraço.

Vingativo, Tonico surgirá acompanhado da polícia no casamento de Samuel com a médica. O rapaz será preso e, dias depois, julgado pelo crime que não cometeu, sendo condenado à prisão perpétua.

Desconfiado de que Zayla sempre soube de tudo, o amante da costureira cobrar explicações, mas a falsiane negará. No entanto, seus pais indagam se foi ela quem denunciou Samuel e o deputado escuta tudo.

“Ele vai contar tudo. Tonico, por favor, fala para eles como você descobriu”, pedirá a ex-noiva do engenheiro. “Foi você que me contou”, dispara o vilão. “Sua filha queria acabar com o casamento do Samuel e da Pilar e me contou tudo”, debocha o deputado, para desespero da princesa da Pequena África. A cena está prevista para o capítulo do dia 18 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado