Torta de climão

Um Lugar ao Sol: Mateus flagra Lara em atitude suspeita com o ex

Sapateiro vê sua mulher abraçada com Christian e cobra satisfações


Matheus e Lara no carre em cena de Um Lugar ao Sol
Matheus flagra Lara abraçada ao ex em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) abre um restaurante com a avó e firma parceria com a Redentor. Por conta do trabalho, ela e Renato/Christian (Cauã Reymond) estarão sempre em contato e, durante um destes encontros, eles sofrem um assalto. O falecido leva uma coronhada e Mateus (Danton Mello) o flagra cheio de intimidade com a Chef.

Depois de tentar sujar a imagem do irmão para a neta de Noca (Marieta Severo), o marido de Bárbara (Alinne Moraes) dará um jeito de se reaproximar da ex-noiva contratando os serviços.

Certo dia, o impostor chega ao restaurante de Lara bem na hora em que acontece um assalto. Insatisfeito com o dinheiro do caixa, o bandido exige que a Chef o leve até o cofre. Renato tenta reagir, leva uma coronhada desmaia. Mateus aparece de surpresa e flagra o executivo e sua mulher abraçados. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Lara e Renato sofrem assalto e pinta climão

Um Lugar ao Sol: Mateus flagra Lara em atitude suspeita com o ex

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Lara e Noca abrem um restaurante e assinam contrato com a Redentor. Por causa do trabalho, a aproximação da Chef com Renato/Christian será inevitável.

Aliás, será o próprio usurpador quem irá conseguir essa parceria justamente para estar mais tempo ao lado da ex-noiva, e será durante um destes encontros que os dois sofrem um assalto.

O marido de Bárbara chega bem na hora em que um bandido rende a jovem. O meliante se irrita com o pouco dinheiro disponível no caixa e exige que Lara o leve até o cofre do estabelecimento. “Eu não vou falar de novo: onde está o cofre?”, grita enquanto a segura com força pelo braço. Revoltado com a violência, o amigo de Ravi reage e acaba levando uma coronhada.

Um tempo depois, Renato desperta no colo de Lara e os dois começam a conversar. “Não tem como me acalmar. A verdade é que qualquer situação de violência me devolve para aquele dia, para aquela noite. Foi horrível, Renato, horrível!”, diz a mocinha se referindo a morte de Chris.

“A verdade é que eu morri ali também. Morri para depois renascer e começar outra vida. Uma outra vida que, até hoje, para mim, é uma vida em preto e branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinham antes, com ele”, abre seu coração.

O usurpador toma a iniciativa e abraça Lara bem na hora em que Mateus aparece e reage, enciumado. “O que é isso? O que é que está acontecendo”, questiona o marido da cozinheira. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado