No olho da rua

Um Lugar ao Sol: Túlio é desmascarado e perde tudo

Empresário será colocado para fora de casa por Rebeca


Tulio
Túlio é desmascarado e perde tudo - Foto: Reprodução/Globo

O castigo de Túlio (Daniel Dantas) está vindo a cavalo. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o empresário vai pagar por todas as chantagens e falcatruas que fez contra Christian (Cauã Reymond). Na trama, o empresário será colocado para fora de casa por Rebeca (Andréa Beltrão), vai se desentender com Santiago (José de Abreu) e ainda vai implorar ajuda do rival para não morrer.

Depois de descobrir toda história por trás da vida de Christian/Renato, o vilão passa a obrigar o rapaz a entrar no esquema de desvio de dinheiro da rede de supermercados Redentor e a ser conivente com todas as suas falcatruas. Mesmo sabendo da relação extraconjugal do rival, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) nada pode fazer.

Ao longo dos capítulos, Ruth (Pathy Dejesus) alerta o amante de que ele precisa manter o casamento com Rebeca para não entrar em atrito com Santiago, mas o plano acaba dando errado. Tudo acontece quando a mãe de Cecília (Fernanda Marques) decide colocá-lo pra fora de casa ao descobrir que o marido tem um caso e, assim, poder ficar solta na pista para curtir ao lado de Felipe (Gabriel Leone).

Em Um Lugar ao Sol, Túlio cai em desgraça com Santiago

Também nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Santiago vai dar as cartas e mostrar que não apoia mais a presença de Túlio na empresa da família após a separação. O relacionamento entre os dois desanda de vez quando o vilão extingue o auxílio-creche dos funcionários da Redentor.

Furioso com a atitude do ex-genro, o milionário o humilha exigindo que Christian seja o porta-voz da Redentor durante um encontro com jornalistas. É nessa que o pai de Cecília não aguenta a pressão e acaba passando mal e sendo socorrido pelo seu rival. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado