Decidida

Um Lugar ao Sol: Cecília vai com tudo para cima de Breno

Jovem aproveita carona para tascar beijo no fotógrafo


Cecília e Breno se beijam em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília beija Breno em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (10) de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) se joga pra cima de Breno (Marco Ricca) e o beija na boca. A filha de Rebeca (Andrea Beltrão) se interessa pelo fotógrafo durante sessão de fotos e decide partir para o ataque. O casal se reencontra na festa de aniversário de Santiago (José de Abreu), na serra. A modelo inventa que precisa voltar pra casa e pede uma carona. Sozinhos no carro, ela toma a iniciativa.

A jovem brigou com a mãe por causa do seu flerte com Felipe (Gabriel Leone), saiu de casa e começou a investir na carreira em busca de sua independência. Por isso, seu interesse repentino pelo marido de Ilana (Mariana Lima) não ficará muito claro.

Morando com Nicole (Ana Baird), a estudante aceitou participar de uma campanha e foi muito elogiada pelo profissional. Cecília chegou a se imaginar com o quarentão.

Em conversa com a tia, a modelo confirmou seu interesse por um homem mais velho, mas não disse quem. Coincidentemente, Breno e Ilana serão convidados para a festa de aniversário de Santiago, na serra.

Como está com o pai doente, o fotógrafo diz que precisa voltar mais cedo para o Rio. Quando percebe que ele vai viajar sozinho, A filha de Rebeca pede uma carona e na despedida tasca um beijo no crush. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília tenta conquistar Breno

Um Lugar ao Sol: Cecília vai com tudo para cima de Breno

No capítulo desta noite de Um Lugar ao Sol, Cecília dá em cima de Breno e lhe rouba um beijo. Estrela de uma campanha publicitária, a jovem se interessou pelo fotógrafo durante a sessão de fotos, na qual foi muito elogiada.

Brigada com Rebeca por causa do envolvimento da mãe com o namorado de sua melhor amiga, a modelo se mudo para a casa de Nicole e já confessou para a tia seu interesse por um homem mais velho.

Depois de se imaginar nos braços do marido de Ilana, Cecília descobre que Breno vai estar no aniversário do seu avô e aparece por lá, para a surpresa de Bárbara, já que a sobrinha nunca teve interesse em participar dos eventos em família.

Como a recepção será na casa do empresário, na serra, a estudante pedirá uma carona a Breno de volta até o Rio. Os dois viajam sozinhos e a conversa rolará solta. Na hora se de despedir, Cecília tasca um beijo na boca do quarentão. A cena vai ao ar no capítulo do dia 10.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado