Apunhalado nas costas

Nos Tempos do Imperador: Tonico quebra tudo após revelação bombástica

Deputado fica possesso com traição de Nélio e Dolores


Tonico exaltado em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico surta com traição de Nélio em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a fuga de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) deixará Tonico (Alexandre Nero). Inconformado por ter sido enganado pelo assistente, o deputado vai dar uma surtada e começa a quebrar tudo o que vê pela frente. O baque será tão forte que o vilão cairá no choro de tanto ódio, surpreendendo até mesmo Zayla (Heslaine Vieira).

 Enquanto o patrão estava com as tropas brasileiras na guerra, seu assistente e a irmã de Pilar (Gabriela Medvedoviski) reuniram provas que pudessem colocar o dono do jornal O Berro na cadeia.

A ação será um sucesso, o casal denunciará o político e fugirá para o interior. A traição cairá feito uma bomba no colo de Tonico, a ponto de provocar um surto no meio-irmão de Samuel (Michel Gomes).

Possesso, o amante de Zayla perde a cabeça e começa a quebrar a casa. Visivelmente decepcionado com o rapaz, a quem considerava uma pessoa de confiança, o marido de Dolores jura vingança. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio e Dolores fogem juntos

Nos Tempos do Imperador: Tonico quebra tudo após revelação bombástica

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico volta da guerra e descobre que Nélio e Dolores fugiram juntos. O casal aproveitou a ausência do político para procurarem provas que o incrimine e conseguem.

Depois de denunciar o vilão, o assistente e a irmã de Pilar vão se abrigar em uma fazenda do interior. Em casa, o dono do jornal O Berro pressiona Zayla e a costureira acaba confirmando a partida dos dois.

“Desgraçada! Maldita! Safada!”, reage o deputado. Tomado pelo ódio, ele começa a arremessar tudo o que vê pela frente, assustando, até, a filha de dom Olu (Rogério Brito).

“Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado! E teve a coragem de...”, continua a gritar. “Nem mainha me quis bem! Meu pai só fez me espezinhar! Achei que Nélio era diferente, que me quisesse bem de verdade”, lamenta, Tonico.

“Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem! Antes deles, Pilar me largou no altar! Eles vão me pagar por tudo o que me fizeram”, jura o político. A cena está prevista para o capítulo do dia 17 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado