Cerco se fechando

Um Lugar ao Sol: Aproximação de Bárbara e Lara faz usurpador tremer na base

Mulher de Christian perde o celular e liga para Ravi do aparelho da Chef


Lara com olhar de espanto em cena de Um Lugar ao Sol
Lara e Bárbara se conhecem em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes) vão se conhecer. A Chef descobre pista sobre a noite em que Christian (Cauã Reymond) morreu e decide permanecer mais tempo no Rio para investigar. Certa manhã, as duas mulheres do usurpador se esbarram na rua. A filha de Santiago (José de Abreu) terá perdido o celular e pede para usar o da desconhecida. Ela liga para Ravi (Juan Paiva), mas o motorista não atende ao reconhecer de quem é o número.

 Casado com a patricinha, e ocupando a vida deixada pelo irmão gêmeo, o ex-manobrista vive como se estivesse andando na corda bamba, podendo ser desmascarado a qualquer momento.

Inconformada com a morte do ex-namorado, a neta de Noca (Marieta Severo) acompanha a avó até o Rio de Janeiro e resolve prolongar sua estadia depois de descobrir que na noite do crime Christian esteve em uma partida de futebol no Engenhão.

A mocinha se recorda de que ele saiu de Goiás decidido a encontrar i irmão gêmeo, e a única pista que tinha era o estádio de futebol. Assim, a mulher de Mateus (Danton Mello) deduz que eles dois se encontraram e resolve refazer os passos do falecido.

Será assim que ela e Bárbara vão se conhecer. A cozinheira estará andando na rua quando esbarrar na dondoca que terá acabado de perder o celular. A mulher de Renato pede para usar o aparelho de Lara e liga para Ravi. Por sorte, Christian estará ao lado do motorista, reconhece o número e o impede de atender a ligação. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara liga para Ravi do celular de Lara

Um Lugar ao Sol: Aproximação de Bárbara e Lara faz usurpador tremer na base

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara e Bárbara vão se conhecer. De passagem pelo Rio de Janeiro, a Chef decide refazer os passos de Christian na noite em que ele, supostamente, foi morto pelas mãos de traficantes e acaba esbarrando na mulher do seu ex-namorado.

Tudo acontece depois que a neta de Noca volta para o Rio acompanhando a avó, que conseguiu em emprego em um restaurante da cidade. Ainda inconformada com o que aconteceu com o ex-manobrista, ela consegue uma pista de que o morto se encontrou com o irmão gêmeo e passa a investigar.

Um dia, a mulher de Mateus estará andando pela rua quando esbarra na irmã de Nicole (Ana Baird). Bárbara terá perdido o celular a caminho da casa de Janine (Indira Nascimento), e pede ajuda a Lara.

A dondoca liga para Ravi do aparelho da ex-namorada de Christian. O impostor reconhece o número da ex-namorado, impede o amigo de atender a ligação e, lhe dá uma bronca. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado