Solano

Nos Tempos do Imperador: Com exército tremendo nas bases, inimigo de Pedro toma decisão

Ditador paraguaio se recusará a se render


Cena de Nos Tempos do Imperador com Solano em pé, olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Solano irá resistir a se entregar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) nem imagina que está ficando numa situação cada vez mais confortável durante a guerra do Paraguai, tanto que o exército inimigo estará batendo em retirada e pronto para a rendição. É neste ponto, no entanto, que o ditador do país. Solano (Roberto Birindelli) deixará claro que não pretende se entregar de jeito nenhum.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), Tonico (Alexandre Nero) já terá sido capturado e deixado para morrer depois de mais uma briga entre ele e o próprio Solano, que antes eram aliados contra o imperador. Para piorar a situação, Pedro nem imagina da situação delicada de Luísa (Mariana Ximenes), que chegou a correr o risco de morrer por causa de uma cólera.

É neste ponto que o exército brasileiro começará a ganhar cada vez mais espaço no meio da batalha e o exército paraguaio começará a sentir na pele que não haverá condições de derrotar o Brasil e, por causa disso, começará a bater em retirada. E quem será informado disso será o próprio ditador do país, Solano Lopez, que ficará furioso ao saber que seus subalternos estão ignorando suas ordens e fugindo.

Em Nos Tempos do Imperador, Solano toma decisão

A situação ficará tão fora de controle que o próprio Solano receberá um conselho direto de Elisa para se entregar e acabar de vez com a guerra, mas ele será taxativo na resposta e deixará claro que não quer se entregar de jeito algum. Tanto que ele mandará um recado para Dom Pedro II e dirá com todas as letras que a guerra não terminou e que vencerá, mesmo que tudo indique o contrário.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado