Uma desgraça

Império: Maria Marta descobre sequestro de Cris e faz proposta

Vicente tenta impedir Zé Pedro de levar sua mulher e quase é atropelado


Maria Marta sentada, em choque, segurando as mãos de João Lucas em cena de Império
Maria Marta descobre que Cris foi sequestrada em Império - Reprodução/TV Gobo

No penúltimo capítulo de Império, José Pedro (Caio Blat) vai à casa de Cristina (Leandra Leal) armado e a leva à força com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Vicente (Rafael Cardoso) chega bem na hora em que a mulher estiver entrando no carro do meio-irmão e liga para Maria Marta (Lilia Cabral) avisando. Em choque, a imperatriz diz que a empresa será ponto de encontro e de orações.

Desmascarados pelo comendador, Silviano (Othon Bastos), o filho e o primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) planejam trocar a vida da filha bastarda do homem de preto por uma bolada.

Durante a ação, o biólogo mata Marcão (Joe Ribeiro) e acaba chamando a atenção da vizinhança. Lorraine (Dani Barros) reconhece Zé Pedro e conta que ele e Fabrício Melgaço são a mesma pessoa, Depois do alerta, Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) logo desconfiam de que a amiga está sendo sequestrada e alertam o marido da executiva. O Chef ainda tenta parar o carro, mas quase é atropelado.

Na sequência da novela Império,  ele liga para a Império das Joias atrás do comendador e conta para a mulher dele o que aconteceu. Maria Marta prevê que o pior ainda está por vir e será amparada por João Lucas. Saiba mais!

Em Império, José Pedro sequestra Cristina e ameaça matá-la

Império: Maria Marta descobre sequestro de Cris e faz proposta

No penúltimo capítulo de Império, José Pedro e Maurílio vão até Santa Teresa atrás de Cristina. O biólogo oferece dinheiro para Marcão entrar na casa da jovem e deixar a porta aberta. Interesseiro, o camelô aceita. Porém, ao reconhecer o filho mais velho do comendador entrando na casa, ele ameaça dar o alerta e acaba levando um tiro ali mesmo, na rua.

Juju Popular (Cris Vianna) é quem reconhece o vizinho baleado e grita. Não demora muito para Lorraine, Xana, Nané e Vicente chegarem. Todos suspeitam quando veem o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) saindo com a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano), até que a mulher de Ismael (Jonas Torres) conta que ele e Fabrício Melgaço.

O dono do salão grita para Vicente impedir de levarem Cris. O chef se joga na frente do carro, mas o veículo arranca e ele cai no chão. A sequência mostra o nordestino falando ao celular com Maria Marta.

"Eles estavam com arma e tudo. Eu não sei, eles deram um tiro no Marcão. Não sei se foi o Zé Pedro ou se foi o Maurílio, mas eu tô com medo que eles façam a mesma coisa com a Cris. Então, por favor, avisa ao Comendador", pedirá o cozinheiro.

"Avisar como, Vcente? Eu não sei onde ele tá. O celular dele está desligado. Nem Deus sabe onde ele tá", reagira a imperatriz. "Obrigada por avisar, A gente vai mantendo contato. O nosso ponto de encontro fica sendo aqui, na Império. Nosso ponto de encontro e de oração", diz.

"Irmão sequestrando irmão. É a ruína da nossa família, João Lucas", dispara a dondoca sendo amparada pelo filho caçula. "Faltou foi uma surra no José Pedro quando ele era pequeno", avalia o marido de Du (Josie Pessoa).

"Eu sei disso. A culpa é minha, não precisa me lembrar", rebate a empresária. "Mãe, desculpa! Eu não quis te culpar de nada, desculpa", lamenta o rapaz enquanto segura a mão de Marta.

"Agora, se o pai foi atrás do Zé Pedro, ele deve ter ido à casa de um dos seus cúmplices. Como o Zé Pedro está com o Maurílio, só sobrou um cúmplice mãe", fala o rapaz. "Silviano", responde a matriarca dos Medeiros.  A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado