Não faça isso

Nos Tempos do Imperador: Com medo de perder Nélio, Dolores toma a iniciativa e o beija

Professor ameaça abandonar as aulas e recebe declaração da amada


Dolores olhando para Nélio de rabo de olho em cena de Império
Dolores pede que Nélio continue as aulas em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) se declara para Dolores (Daphne Bozaski). Arrependido, ele avisa que irá deixar de lhe dar aulas porque está muito difícil para ficar perto da amada. A mulher de Tonico (Alexandre Nero) implora para que ele reconsidere, diz que sem o convívio com o rapaz irá voltar a ser uma mulher triste e o beija.

Com a morte do pai, Endoro (José Dumont), Pilar (Gabriela Medvedoviski) e a irmã terão que ir à Bahia resolver questões familiares e o assessor do político vai acompanhá-las.

O rapaz aproveita a oportunidade para confessar que se apaixonou pela jovem, mas se arrepende e tenta ir embora, sendo impedido por ela. Depois do incidente, o filho de Lota (Paula Cohen) decide interromper as aulas.

Nélio dirá o quanto é difícil estar tão perto de Dolores e, ao mesmo tempo, distante. Então, o melhor a fazer é deixar de ser o professora da mulher do seu patrão. Desesperada, a mocinha se declara também.

A irmã da médica dirá que chega a contar as horas para que amanheça logo e os dois possam se encontrar. Ela fala que se ele desistir de vê-la voltará a ser uma mulher infeliz e o beija, apaixonadamente. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio se declara e ganha beijo de Dolores

Nos Tempos do Imperador: Com medo de perder Nélio, Dolores toma a iniciativa e o beija

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio acompanha Dolores e Pilar até a Bahia depois que as irmãs perdem o pai. A morte de Endoro vai uni-las novamente. O rapaz aproveita a oportunidade para declarar seu amor pela mulher de Tonico. Envergonhado, ele se arrepende e tenta ir embora, mas será impedido pela jovem. Ele, então, pedirá desculpas.

"Eu fiquei pensando. Não posso voltar atrás no que fiz. Me declarar para a senhora... Jamais pensei que teria coragem. Foi um ato de desespero, me perdoe". implora o assessor. "Não há o que perdoar', responde, Dolores. "Eu não posso mais, não suporto mais ficar ao seu lado sem ... A única coisa a fazer é parar de dar aulas a senhora", dispara o assessor de Tonico.

"Não! De jeito nenhum. As suas aulas são a melhor coisa da minha vida. Consigo pensar, falar melhor. Até o Tonico acha que eu estou aprendendo a ser gente", reagirá a mocinha. Nélio insiste que é o melhor a fazer. Já Dolores suplica para que ele volte atrás.

"Não faça isso! Se o senhor parar as aulas, volto a ser a mulher mais infeliz do mundo. Antes de o senhor aparecer, eu dormia ao lado de Tonico pedindo a Dus para não amanhecer, para não ter que enfrentar outro dia, para não me lembrar que era casada com ele", desabafa.

"Mas, agora, eu só quero que a noite passe como um raio, que amanheça logo, para o senhor chegar. Com seu cheiro de lavanda, sua voz macia, seus modos gentis, o jeito que sorri, assim, quando gosta de alguma coisa", declara antes de lhe dar um beijo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado