Abriu o jogo

Pega Pega: Maria Pia choca Lígia ao dizer a verdade sobre Bebeth

Assessora revelou parte do seu passado para a mãe


Maria Pia chorando e conversando com os pais em cena de Pega Pega
Maria Pia choca Lígia ao dizer que gerou Bebeth - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) vai chocar Lígia (Angela Vieira) ao revelar que gerou Bebeth (Valentina Herszage) a pedido de Mirella (Marina Rigueira) e Eric (Mateus Solano). Tudo acontece quando a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) é questionada pela mãe sobre um possível golpe no empresário e ela acaba soltando o segredo.

Durante uma conversa com a filha e o marido, a personagem de Angela Vieira afirma que a herdeira deveria ter aproveitado os dias que passou na suíte do dono do Carioca Palace para dar um golpe da barriga. "Pelo menos agora a gente tava aqui sonhando com a chegada de um bebezinho, imaginando você de barriguinha e curtindo a ideia de ter um filho do Eric correndo aqui pela casa", diz a madame.

Com a língua solta, a assessora acaba não se controlando na resposta. "Deus me livre passar por isso de novo", diz ela, que é cortada pelo pai, mas completa: "Eu vou contar mesmo. Ela vai ficar sabendo mais dia ou menos dia. Melhor que seja por mim do que pela boca da Mariazinha Pires de Saboia (Aracy Balabanian), sim porque logo logo essa história vai cair na boca daquela fofoqueira".

"Mamãe, o negócio é o seguinte: eu gerei uma criança pro Eric. E só você não percebeu nada. É verdade, eu gerei o embrião do Eric e da Mirella", revela a loira. "O que você tá falando? Você tá delirando, tá brincando? Isso é de muito mau gosto", duvida a madame.

Na novela Pega Pega, Maria Pia tenta explicar que gerou a criança a pedido do casal e Lígia afirma: "Isso seria uma maldade da parte dela. Mesmo vocês sendo amigas, a Mirella sempre soube o que você sentia pelo Eric. Você nunca conseguiu esconder, estava na sua cara".

"Eu fiz, eu gerei a Bebeth", repete a herdeira. A socialite, por sua vez, lembra uma história e percebe que a filha mentiu quando disse que iria estudar no exterior. "Na verdade, elas estavam no haras do Eric", confirma Athaíde, que logo completa se explicando: "Eu soube por acaso. Um dia eu fui levar um amigo na serra e tava perto do haras. E passei lá pra conseguir informações das redondezas com alguns empregados. Chegando lá encontrei a Mirella com a nossa filha".

Em Pega Pega, Athaíde repreende a atitude da filha

Pega Pega: Maria Pia choca Lígia ao dizer a verdade sobre Bebeth

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Athaíde questiona o motivo que fez a filha contar a história para a mãe dessa forma. "Porque você contou assim, dessa maneira? Podia ter poupado a sua mãe", diz o desembargador aposentado. A mulher, por sua vez abre o verbo: "Poupado a minha mãe? Vocês nunca me pouparam de nada".

"Vocês sempre jogaram na minha cara os meus defeitos, as minhas fraquezas", afirma Maria Pia. "Eu reconheço que não sou o pai mais amoroso do mundo, minha filha, eu imagino o que vocês está sentindo", afirma ele. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado