Determinada!

O Clone: Jade cumpre promessa e deixa Lucas em prantos

Empresário volta para o Brasil e ela diz que nunca mais vai encontrá-lo


Jade no telefone em cena de O Clone
Jade cumpre promessa e deixa Lucas em prantos - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai colocar um ponto final na relação extraconjugal com Lucas (Murilo Benício). Tudo acontece quando Said (Dalton Vigh) descobre que a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) planejava uma fuga com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Só que o plano dá errado, o empresário volta para o Brasil e ela faz a promessa de nunca mais encontrá-lo.

Na novela O Clone, o personagem viaja até o Marrocos a trabalho e acaba se encontrando com o amor do passado. Ele cede ao pedido da amada e coloca um ponto final na relação com Maysa. Após todo o plano ser descoberto pelo marido de Jade, ele acaba voltando para casa, mas não desiste. Ele liga para a mocinha, que a essa altura estará mais do que encrencada.

"Eu já tirei a minha passagem e amanhã estou chegando aí", diz ele. "Lucas, não venha. Eu estou te pedindo, não me procure mais. Volte para a tua mulher, vai ser feliz com ela porque eu também quero ser feliz com o meu marido", diz a personagem de Giovanna Antonelli.

Sem entender, Lucas tenta contornar a situação: "Eu quero me casar com você, como a gente sempre imaginou. Eu estou enfrentando a minha família, estou enfrentando todo mundo". "Me esquece, eu estou te pedindo. Você não está entendendo, eu não gosto mais de você, Lucas. Agora eu quero o Said. Eu estava apaixonada, mas agora eu não estou mais. Eu me canso de ficar gostando de uma pessoa só", devolve a prima de Latiffa (Letícia Sabatella).

Em O Clone, Jade conta promessa para Zoraide

O Clone: Jade cumpre promessa e deixa Lucas em prantos

Também nos próximos capítulos de O Clone, após colocar um ponto final na relação com Lucas, Jade abre o jogo com Zoraide. "Eu não fico com Lucas, mas também não fico com Said. Eu vou voltar pro Brasil e fazer a minha vida. Eu vou arranjar um trabalho", diz ela.

A empregada, por sua vez, tenta alertar dizendo que a sobrinha de Ali vai começar tudo de novo com o rapaz no Brasil e ela surpreende: "Não vai começar mais nada. Quando eu vi Said pegar aquela adaga e sair correndo atrás de Lucas, eu jurei, eu prometi para Alah que se ele salvasse a vida do Lucas eu desistia dele".

"Você viu, eu desisti. Eu nunca vou poder amar Said. Se tinha alguma chance de eu gostar de Said, essa chance foi embora hoje, junto com Lucas. Toda vez que eu olhar pra ele eu vou enxergar a falta do Lucas, a felicidade que eu não pude viver porque ele não deixou", finaliza Jade.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado