Risco de morte

Império: Cristina cai nas garras de Fabrício Melgaço e deixa comendador em pânico

Herdeira ficará na mira de uma arma


Cena de Império com Cristina sequestrada
Na novela Império, Cristina será sequestrada pelo próprio irmão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 02/11/2021 às 16:31,
atualizado em 02/11/2021 às 17:11

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) será mais uma vítima da guerra entre o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e o principal inimigo: Fabrício Melgaço. Tudo porque, a herdeira do homem de preto acabará sendo sequestrada por José Pedro (Caio Blat) e acabará ficando na mira de uma arma enquanto o irmão mais velho tenta fazer o pai ceder a mais uma de suas chantagens.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), no penúltimo capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva, Cristina já terá finalmente se casado com Vicente (Rafael Cardoso) depois que Maria Clara (Andreia Horta) decidiu abandonar o noivo no altar e substitui-la pela irmã. Tudo isso pouco antes de José Alfredo descobrir que Fabrício Melgaço é ninguém menos que José Pedro.

Mas o comendador não terá a menor piedade do primogênito e fará questão de expulsá-lo de casa, da empresa e da vida familiar depois de humilhá-lo por todo o plano que acabou não dando certo. Mesmo sem ter conseguido destruir o próprio pai enquanto era Fabríco Melgaço, José Pedro não ficará satisfeito com a derrota e agirá no desespero, decidindo sequestrar Cristina.

Em Império, Pedro chantageia o pai

E enquanto mantém Cristina na mira de uma arma, José Pedro fará questão de entrar em contato com o pai para mostrar que o jogo mudou e quem está no comando agora é ele. O comendador até que ficará furioso com o que o filho fez, mas o desespero de pensar que pode presenciar a morte de uma filha e a prisão do outro, fará com que ele corra para tentar evitar uma tragédia familiar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado