Só pra passar o tempo

Império: Danielle parte pra cima, leva tapa Maurílio e ouve o pior

Bandido confessa que nunca a suportou e Fabrício Melgaço mandou seduzi-la


Danielle caída no chão, chorando em cena de Império
Danielle cai no chão após agressão em Império - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) abandona Danielle (Maria Ribeiro) na miséria. Fora da cadeia, ele arruma suas coisas para ir embora do hotel quando a ex-garota do tempo intervém. A mãe de Bruna (Kíria Malheiros) parte pra cima do bandido e leva um tapa na cara tão forte que cai no chão. Em seguida, o filho de Silviano (Othon Bastos) ofende a loira e assume que ela não passou de um joguete em suas mãos.

A ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) descobre através de José Alfredo (Alexandre Nero) que o biólogo estava por trás do roubo de sua fortuna, mas que ela já foi recuperada, e oferece dinheiro para mudar de lado.

Na sequência, na novela Império, a jornalista flagra o amante fazendo as malas e cobra satisfações. O comparsa de Fabrício Melgaço confessa que está pulando fora e a amiga de Érika (Leticia Birkheuer) reage.

Danielle diz que mudou sua vida por causa dele e que Maurílio lhe deve dinheiro e satisfações. O safado debocha e a ex-nora de Maria Marta (Lilia Cabral) o ataca, mas leva uma bofetada e cai no chão. Antes de partir, o malandro a xinga de burra pra baixo e confessa que a seduziu a mando de Fabrício Melgaço. Confira!

Em Império, Maurílio confessa porque se aproximou de Danielle

Império: Danielle parte pra cima, leva tapa Maurílio e ouve o pior

Nas emoções finais de Império, Maurílio recebe ordens para sair do hotel. O filho de Silviano será flagrado por Danielle fazendo as malas e caba confrontado pela ex-garota do tempo. "Você não pode sair assim, sem me dar nenhuma explicação! E eu como é que fico?", questiona a mãe de Bruna. "Onde sempre esteve, na lama, na merda, de onde nunca vai sair por mais que queira. Você é uma perdedora nata", responde o bandido.

Ofendida, a mãe de Bruna parte pra cima do amante e acaba levando um tapa na cara. Com a força do biólogo, a loira chega a cair no chão. "A última coisa que eu quero é carregar peso morto, que não serve para nada", continua as ofensas, Murílio. Ela diz que não admite que ela faça isso com ela e o mau-caráter a rebate. "E eu não admito que você se meta a besta comigo", sinaliza o filho de Silviano. Danielle recorda as promessas que o amante lhe fez e ele ri. "Mas eu não tenho como me sustentar", apela a iludida.

"Te vira! Não foi você quem disse que o homem de preto ia te bancar, até te deu um fio de bigode como garantia disso? Então, vai cobrar dele", debocha mais uma vez o malandro.

"A gente tinha planos juntos", insiste, Danielle. "Tudo mentirinha para suportar você e aquela sua filhinha chata. Você não passa de uma biscatinha pegajosa, vagabunda rampeira, mais burra que uma vadia de beira de estrada", xinga. "Você foi um joguete. Quem me mandou te seduzir foi o Fabrício Melgaço. Ele disse que você era fácil e estava certo", fala antes de virar as costas e sair pela porta do quarto.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no dia 05 de novembro. No dia 08, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado