Laços de sangue

Pega Pega: Júlio sai da cadeia e tem conversa decisiva com Eric

Eric divide herança e pede ao ex-presidiário que o ajude a tocar o Carioca Palace


Eric e Júlio abraçados em cena de Pega Pega
Eric e Júlio se acertam em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) perdoa Júlio (Thiago Martins) pelo roubo dos dólares, o reconhece como irmão e pede ao ex-garçom que o ajude a tocar o Carioca Palace. O rapaz ainda recebe metade do patrimônio do empresário.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) descobre o parentesco com o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) antes de o ladrão ser julgado, mas a conversa entre eles só acontece depois que ele sair da cadeia.

Condenado pelo crime no hotel, o comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) vai ficar quatro anos em reclusão. Livre novamente, o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) será surpreendido pela visita do milionário.

Durante a conversa, o executivo abre o coração. Ele diz que passou os últimos tempos pensando no jovem, tentando entender os motivos que o fizeram participar do roubo, e admite que sempre pensou em como seria caso tivesse um irmão. Os dois selam as pazes com um abraço e Júlio aceita voltar a trabalhar no hotel. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric reconhece Júlio como irmão e lhe dá nova chance

Pega Pega: Júlio sai da cadeia e tem conversa decisiva com Eric

Na reta final de Pega Pega, Eric espera Júlio sair da cadeia para reconhecê-lo como seu irmão. O empresário descobre que Arlete teve um caso com seu pai no passado e desse relacionamento nasceu o garçom. Ainda muito revoltado por causa do envolvimento do rapaz no roubo do Carioca Palace, o marido de Luíza (Camila Queiroz) pedirá a taxista um tempo para digerir essa história.

O acerto de contas entre ele e o garçom só acontece depois que o amigo de Sandra Helena (Nanda Costa) for solto. Condenado, o rapaz vai cumprir quatro anos de detenção. "Eu quero muito conversar com você", dirá o milionário. "Você é a última pessoa que que esperava encontrar", estranha, Júlio. O pai de Bebeth começa a falar sobre valores familiares e relações com parentes.

"Onde você tá querendo chegar?" quer saber o ex-detento. "No quanto eu tenho pensado em você ultimamente. "Eu tenho pensado nas razões que te levaram a roubar, no seu arrependimento, na sentença que você pegou, no tempo que ficou preso", lista.

O filho de Arlete admite ter sido um erro participar do roubo. "Mas já acertei as minhas contas com a justiça. e, agora, eu quero seguir minha vida, tocar pra frente, pensar no que vou fazer daqui pra frente", argumenta o jovem. "Eu quero fazer parte disso tudo", reage, Eric. "Eu sempre pensei em como seria ter um irmão, principalmente na infância. Deixa eu te ajudar? Você tem direito a um bom patrimônio. Eu podia...", fala antes de ser interrompido.

"Recomeçar como ex-presidiário não é fácil. Eu queria o meu emprego de volta. Parece loucura, né? Mas é o que eu quero, Quero voltar ao ponto de onde errei e fazer a coisa certa", explica, Júlio.

"Com a única condição de que você aceite a sua parte na herança do nosso pai. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa história foi que dinheiro traz felicidade, sim, mas só quando é usado pra partilhar", fala.

"Eu preciso de você! Eu, a Luíza, a Bebeth, o Pedrinho [Marc os Caruso]. Nós precisamos de você. Você nos ajuda a fazer do Carioca Palace um hotel cada vez melhor?", pedirá o milionário antes de dar um araço no meio-irmão. A sequência vai ao ar m breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado