Saiba tudo!

Cinco casais que ficam juntos em Pega Pega

Muitos casais terminam o enlace e outros engatam de vez com suas relações


Eric e Luiza abraçados
Cinco casais que ficam juntos em Pega Pega - Foto: Reprodução

As confusões, gritarias e romances movimentaram os capítulos de Pega Pega na Globo. Com a aproximação do final do folhetim de Claudia Souto, muitos casais terminam o enlace e outros engatam de vez com suas relações.

A reprise da novela termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Veja os casais que ficam juntos em Pega Pega:

Arlete e Pedrinho

Cinco casais que ficam juntos em Pega Pega

O casal mais improvável de todos vai ter um final feliz. Arlete (Elizabeth Savalla) e Pedrinho (Marcos Caruso) acabam se apaixonando repentinamente e logo se entregam à paixão. Acostumado com sua vida de playboy, o avô de Luiza se encanta pelo jeito simples da taxista e os dois vivem grandes momentos juntos

No último capítulo, depois de ter recuperado quase todo seu dinheiro que havia sido perdido no roubo do hotel, a vida finalmente entra nos eixos para Pedrinho. Ele se casa com Arlete em uma linda cerimônia e terminam a trama em uma linda festa com todo o elenco reunido.

Júlio e Antônia

Cinco casais que ficam juntos em Pega Pega

Apesar da fama de bom moço, Júlio (Thiago Martins) é persuadido a participar do roubo ao Carioca Palace. Contudo, logo no início da trama, o personagem de Thiago Martins não aguenta a pressão e, se sentindo culpado por namorar a inspetora de polícia Antônia (Vanessa Giácomo), ele resolve se entregar.

Na reta final da novela, ele é condenado, mas consegue liberdade provisória. Após todas as reviravoltas em sua relação com a personagem de Vanessa Giácomo, os dois decidem se entregar à paixão e se casam.

Luiza e Eric

Cinco casais que ficam juntos em Pega Pega

Após passar por altos e baixos ao lado de Luiza (Camila Queiroz), Eric Ribeiro (Mateus Solano) finalmente vai conseguir viver o amor. Viúvo e com uma filha adolescente, Bebeth (Valentina Herszage), perdeu a mulher em um trágico acidente de carro, e seu coração voltou a bater forte ao conhecer Luíza (Camila Queiroz), por quem se apaixona perdidamente.

Nos últimos capítulos de Pega Pega, a neta de Pedrinho vai descobrir que espera um filho do empresário. Luíza passa mal, tem tonturas e precisa receber atendimento médico. Ao saber da hospitalização, Eric corre para o hospital e fica sabendo da boa nova. Logo depois, ela dá a luz a um menino.

Malagueta e Maria Pia

Cinco casais que ficam juntos em Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) não conquistou só o público com seu jeito apaixonado e atrapalhado. Na trama, ela fisga o coração de Malagueta (Marcelo Serrado), mas passa grande parte da novela sem enxergar essa potencial relação. Os dois só conseguem se entender quando o ex-concierge é pego pela polícia por ser o mandante do roubo.

A declaração da loira só acontece quando ele é levado para a delegacia. O tempo passa e a justiça realiza o julgamento dos ladrões do hotel. Após oito anos, Malagueta deixa a prisão, descobre que será pai ao lado de Maria Pia e os dois terminam a trama administrando uma pousada em Búzios.

Sandra Helena e Agnaldo

Cinco casais que ficam juntos em Pega Pega

A história de Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) foi recheada de muita confusão e paixão. Os dois participaram juntos do roubo ao Carioca Palace e foram pegos pela polícia. Na reta final da novela, a polícia resolve o mistério e os dois pegam cerca de quatros de prisão.

Ao deixarem a cadeia, a recepcionista faz uma surpresa e pede a milionária em casamento. Surpresa, ela não se faz de rogada, aceita e os dois terminam a novela feliz. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado