Redenção

Pega Pega: Agnaldo dá a volta por cima e reconquista grande amor

Ex-recepcionista paga pelos seus erros casa no final


Agnaldo posando para foto
Agnaldo dá a volta por cima e reconquista grande amor - Foto: Reprodução/Globo

Contrariando todas as expectativas, Agnaldo (João Baldasserini) vai pagar pelos seus erros e dar a volta por cima em Pega Pega. Recepcionista do Carioca Palace, ele vai parar atrás das grades por ter participado do roubo dos 40 milhões de dólares no hotel. Contudo, na reta final da novela, ele paga pelos seus erros e termina ao lado de seu grande amor.

Logo no início da trama, o personagem de João Baldasserini e sua namorada, Sandra Helena (Nanda Costa), entram para o esquema de Malagueta (Marcelo Serrado). O plano dá certo, mas o que parecia perfeito vai por água abaixo. Após o crime, o grupo continua trabalhando no estabelecimento para despistar sobre o golpe, e na esperança de que o local decrete falência, o que não acontece, uma vez que Eric (Mateus Solano) consegue um novo sócio e investidor para reerguer o local.

No decorrer do folhetim, o recepcionista tenta se reaproximar do irmão, Wanderley (Bernardo Marinho), com quem havia brigado por mulheres no passado. Ao longo da história, Sandra Helena acaba se envolvendo com o cunhado durante o Carnaval. O recepcionista descobre tudo e termina com a namorada.

Na reta final, a polícia finalmente descobre sua participação no crime. Em uma fuga alucinante, o ex-funcionário tenta se livrar dos dólares jogando-as pela janela do carro, mas acaba perseguido por terra e ar e vai parar atrás das grades.

Em Pega Pega, Agnaldo termina trama ao lado de Sandra Helena

imagem-texto

Nos últimos capítulos de Pega Pega, a polícia consegue resolver o mistério e os quatro ladrões são condenados. Sandra Helena e Agnaldo pegam cerca de quatro anos de cadeia, mas conseguem liberdade condicional. Depois que os dois deixam a cadeia, o recepcionista chama a garota para uma surpresa.

Primeiro, ela fica brava quando o namorado não aparece, liga para ele e reclama do atraso. Em seguida, a ex-camareira e agora milionária é surpreendida com um pedido de casamento. Ela aceita e os dois terminam o último capítulo feliz.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado