Caso extraconjugal

Pega Pega: Arlete solta bomba e respinga no colo de Eric: "Difícil acreditar"

Dono do Carioca Palace se choca com notícia de que Júlio é seu irmão


Eric de pé na sala de Arlete olha com espanto para a taxista em cena de Pega Pega
Eric descobre que tem um irmão em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savalla) descumpre promessa para dar fim a uma injustiça. Pressionada por Eric (Mateus Solano), a taxista confessa que Júlio (Thiago Martins) é filho do pai do empresário e, portanto, seu meio-irmão. Surpreso, o dono do Carioca Palace pedirá um tempo para digerir a notícia.

Cansada da forma com a qual o pai de Bebeth (Valentina Herszage) vem tratando o garçom, a namorada de Pedrinho (Marcos Caruso) deixou escapar que o milionário não conhece os direitos do rapaz.

O marido de Luíza (Camila Queiroz) fica com essa frase na cabeça e na primeira oportunidade indaga o que a irmã de Prazeres (Cristina Pereira) quis dizer. Sem saída, ela acaba abrindo o jogo com ele.

Durante a conversa, Arlete conta sobre seu envolvimento com o pai de Eric durante alguns anos, período em que o magnata estava muito fragilizado por conta da doença da esposa.

Desde relacionamento nasceu Júlio, mas a motorista jurou que nunca contaria nada a ninguém e, assim, o fez até agora, quando resolveu falar a verdade porque se deu conta de que o filho foi o maior prejudicado, sofreu privações e, hoje, vem sendo humilhado pelo irmão. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric descobre que Júlio é seu irmão

Pega Pega: Arlete solta bomba e respinga no colo de Eric: \"Difícil acreditar\"

Na reta final de Pega Pega, Arlete solta mais um segredo cabeludo e que envolve Eric diretamente. Depois de contar que foi cúmplice na troca do laudo do acidente que matou a mãe de Bebeth, a taxista revela que Júlio é irmão do empresário. 

No passado, a namorada de Pedrinho se envolveu com o pai do dono do Carioca Palace. O relacionamento durou alguns anos, ela acabou engravidando, mas manteve segredo sobre a paternidade do menino, privando o filho de ter uma vida tão confortável quanto do empresário.

Além do sentimento de culpa, a irmã de Elza (Nicette Bruno) decide abrir o jogo porque não aguenta mais a forma com a qual Eric trata o garçom. "Você teve um caso com meu pai? Quanto tempo isso durou?", questiona o sócio de Sabine (Irene Ravache) ao saber do romance.

"Meu pai... Ele nunca deixou transparecer nada disso, que tinha um caso com você, com qualquer mulher. Tão dedicado à minha mãe que, aliás, nessa época que você tá falando, já tava doente", recorda, Eric. Arlete confirma. "Tava muito doente. Talvez você não lembre da extensão porque ainda erma muito menino, mas teu pai tava extremamente fragilizado. Eu acho que por isso é que que nosso relacionamento foi tão profundo", alega.

O empresário, então, mata a charada. "O Júlio... Eu não posso acreditar nisso", reage o marido de Luíza. A namorada de Pedrinho confirma. "´exatamente isso", sinaliza. "Eu jurei pra mim mesma que jamais contaria essa história pra ninguém. Ninguém sabe! Mas depois que eu vi vocês tão próximos. Você, Júlio, a Bebeth... Sabendo que...", diz antes de ser interrompida.

"Que nós somos parentes?", indaga o ricaço. "O Júlio com quem você tanto briga, tanto julga... O Júlio é seu irmão!", solta a bomba, Arlete. Eric fica em estado de choque.

"Eu não consigo nem... Tá muito difícil acreditar nessa história", reagirá o executivo. Arlete, então, aconselha que eles façam um exame de DNA para provar o que ela diz. O empresário acha que ela está sugerindo que Júlio tenha algum direito sobre o patrimônio do seu pai. A namorada de Pedrinho o rebate. 'Eu não aguento mais ver você humilhando meu filho!', diz. "O seu filho cometeu um crime", justifica suas ações, Eric.

"Quem cometeu crime maior fui eu que não contei pro Euclides (nome do ator não revelado) que o Júlio é filho dele. Quem roubou mais fui eu. Eu roubei do Júlio o direito de viver com conforto. Conforto que você teve a sua vida toda", desabafa, Arlete.

Diante do argumento da taxista, o dono do Carioca Palace pedirá um tempo para digerir a notícia. "Eu guardei essa história a vida inteira só pra mim, mas, agora, e preciso, depois que eu contei pra você, eu tenho que contar pro Júlio", fala. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado