Ficha Técnica & Sinopse
  • Emissora: Globo
  • Estreia: 06/07/2017
  • Gênero: Comédia romântica
  • Classificação: 10 anos
  • Autor: Claudia Souto
  • Direção: Luiz Henrique Rios

Com bastante humor, a trama mistura ação, investigação, romance, intriga, mistério e o inconfundível "jeitinho brasileiro" de levar a vida. Um hotel que é símbolo de glamour e guarda festas memoráveis em sua história. Quatro funcionários que viram ladrões improváveis e uma inspetora incansável atrás de pistas. Casais shippados, relacionamentos postos à prova e amores que vêm e vão. Personagens carismáticos e enigmáticos que convivem entre os cenários fictícios e as locações de Copacabana à Tijuca, no Rio de Janeiro. E um roubo milionário que, enquanto separa algumas pessoas, fortalece as relações familiares e de amizade de outras. Palco dos acontecimentos mais bombásticos da novela, o Carioca Palace está novamente de portas abertas e pronto para reviver as confusões de seus hóspedes, funcionários e convidados.

Primeira novela de autoria solo de Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, a comédia romântica policial conta com personagens humanos e trata com leveza dilemas éticos, morais e reais. Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) já foi o Rei da Noite do Rio. Hoje, o dono do luxuoso Carioca Palace, na orla de Copacabana, é a alma do hotel que herdou da família, mas para saldar suas dívidas precisa vendê-lo.

O bon vivant faz negócio com Eric Ribeiro (Mateus Solano) e pensa em tudo: pede que os 40 milhões de dólares sejam pagos em dinheiro - distribuídos em quatro malas customizadas com suas iniciais "PWG" -, e reserva um jatinho para se mudar para Nova York com seu fiel mordomo, Nelito (Rodrigo Fagundes), e a neta, Luiza Guimarães (Camila Queiroz), que desconhece os planos do avô.

Contando os minutos para sumir do Brasil, Pedrinho só não imagina que a neta e o empresário serão fisgados por uma paixão arrebatadora e, pior, que o dinheiro sumirá do cofre do hotel na véspera da viagem. Um assalto milionário acontece durante o baile de gala de 25 anos de Luiza, e a festa se transforma em uma investigação policial, onde todos os envolvidos no evento são suspeitos e têm suas vidas impactadas.

Reprisada na Globo às 19h a partir de 19 de julho de 2021 por conta da paralização das gravações de novelas inéditas em meio à pandemia da Covid-19.