Pego na mentira

O Clone: Edna descobre farsa sobre inseminação de Deusa

Secretária dá dura no marido após descobrir mentira


Edna surpresa ao descobrir mentira em cena de  O Clone
Edna descobre farsa sobre inseminação de Deusa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Edna (Nívea Maria) vai começar a desconfiar do processo de inseminação de Deusa (Adriana Lessa). Tudo acontece quando ela descobre que o sêmen correto não foi utilizado no processo. Confusa, a secretária vai dar uma dura no marido, Albieri (Juca de Oliveira), que vai precisar se esforçar para não contar que fez um clone de Diogo (Murilo Benício).

Cada vez mais apegado à criança, o geneticista cria inúmeras confusões para conseguir ficar perto do filho da dançarina. Em uma delas, ele vai acusar a própria mulher de não gostar do menino. No entanto, após tomar um puxão de orelha, ele tenta se redimir com Edna e a manda flores.

"Eu estava me sentindo em falta com você", diz ele. "Que isso, eu entendo, eu sei que você tem tido muitos problemas. Eu gosto muito de você e acabo cobrando demais. A única coisa que me magoa é que você não confia em mim", desabafa a mulher.

O personagem de Juca de Oliveira , na novela O Clone, tenta se explicar e diz que conta tudo sobre a própria vida. E a esposa solta a bomba: "Nem tudo. O seu assistente achou um sêmen que não foi usado. Eu verifiquei no livre e esse sêmen é do doador da Deusa. Você não fertilizou o óvulo da Deusa com o sêmen do doador que a Simone tinha escolhido para ela. Quem é o pai do filho da Deusa?".

"Edna, não se meta nas coisas do laboratório. Você não entende disso e acaba confundindo as coisas. Pare com essa fantasia de que eu mudei, que eu deixei de mudar, eu não mudei nada, não aconteceu nada de anormal na fertilização da Deusa. Daqui a pouco você convence todo o pessoal da clínica que todo mundo fica achando que eu fiz algo de errado", diz Albieri, alterado. Ele promete conversar depois sobre o assunto.

Em O Clone, Albieri mente para Edna

O Clone: Edna descobre farsa sobre inseminação de Deusa

Também nos próximos capítulos de O Clone, em casa, a esposa vai questionar novamente sobre a inseminação da Deusa e o geneticista vai abrir o jogo (ou quase). "Edna, o que aconteceu foi que o assistente na época etiquetou errado e eu acabei fertilizando o óvulo da Deusa com o sêmen de outro doador. Quando eu percebi, era tarde demais, a transferência já tinha sido feita".

"Então você não tem culpa... Você não cometeu nenhum erro", diz ela, que é cortada por Albieri: "Se você gosta de mim, nunca mais fale sobre esse assunto. Esse assunto morre entre nós". "Ta bem, não se fala mais nisso, calma", garante a secretária. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado