Confira

Novo irmão e filhos: Veja o final de Eric em Pega Pega

Empresário passará por altos e baixos


Eric Ribeiro em pé de camisa azul
Veja o final de Eric em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 09/10/2021 às 12:22,
atualizado em 11/10/2021 às 19:54

A vida de Eric (Mateus Solano) passará por altos e baixos até a reta final de Pega Pega. Viúvo e com uma filha adolescente, Bebeth (Valentina Herszage), perdeu a mulher em um trágico acidente de carro, e seu coração voltou a bater forte ao conhecer Luíza (Camila Queiroz), por quem se apaixona perdidamente.

Logo no início da Pega Pega o empresário compra o Carioca Palace na intenção de vendê-lo depois. Contudo, acaba se apaixonando pela herdeira de Pedrinho (Marcos Caruso) e decide recuperar o hotel da falência. Mas a tarefa não é fácil, já que o cinco estrelas foi roubado e isso passa a ser desvendado ao longo do folhetim.

Quem não vai suportar o romance de Eric e Luiza vai ser Maria Pia (Mariana Santos), que é loucamente apaixonada por ele e esconde um segredo cabeludo com seu amigo de infância e companheira de trabalho. Ciumenta, ela arma poucas e boas para separar o casal, mas não tem sucesso.

A relação do personagem de Mateus Solano com a filha também é super problemática. Bebeth presenciou a morte da mãe durante o acidente de carro e isso gerou muitos traumas. Nos últimos capítulos, ele ajuda a filha com os tratamentos psicológicos, mas uma grande bomba estoura no colo da menina.

Durante toda a novela das 21h da Globo, Eric fez de tudo para esconder um grande segredo do passado. No entanto, a verdade vem à tona na reta final da novela: Sua filha descobrirá que foi gerada por Maria Pia e não Mirella. A revelação vai ser feita pela antiga babá da menina, Isabel (Regina Gutman), que reaparecerá só para contar os detalhes.

"Ela me contou uma história bizarra. Me diz que é mentira", pedirá a adolescente, após descobrir tudo. "É mentira, sim. Ela mente, essa mulher mente o tempo todo. Ela pode estar mentindo agora. Você não acredita em nada do que essa mulher falar", disparará Pia.

O noivo de Luiza, no entanto, questionará o que a ex-funcionária contou. "Que a minha mãe não podia engravidar, e vocês fizeram uma inseminação artificial. Até aí, tudo bem, normal. Mas ela me disse que eu fui gerada na barriga dela, que Maria Pia ficou grávida de mim", afirmará a jovem.

A personagem de Mariana Santos tentará negar a situação, mas Eric acabará confessando: "É verdade, minha filha. É verdade, sim. Barriga solidária é um procedimento comum. Você é uma garota esclarecida. Eu entendo que esteja assim, mas não precisa".

"Se fosse qualquer outra mulher, mas ela? Ela sempre me odiou, ela te botava contra mim. Ela me afastava de você, dizia que eu te atrapalhava. Eu tô com nojo de vocês, eu tô com nojo dessa história, nojo de mim", gritará a Bebeth.

Não bastasse toda a confusão envolvendo a gestação da própria filha, o dono do Carioca Palace ainda vai descobrir que é irmão de Júlio (Thiago Martins). Arlete (Elizabeth Savalla) vai revelar que teve um caso com o pai do empresário, que durou alguns anos e aconteceu na época em que a mãe de Eric estava muito doente. O empresário não se dará por convencido e pedirá um DNA, que vai confirmar a história.

Após todos os trâmites e a prisão do garçom, os dois se reencontram e, depois de uma conversa sobre dinheiro, o dono do hotel oferece um emprego e pede para Júlio ajudá-lo a reerguer o Carioca Palace, como bons irmãos.

Em Pega Pega, Luiza anuncia gravidez e surpreende Eric

Novo irmão e filhos: Veja o final de Eric em Pega Pega

A reta final de Pega Pega os personagens de Mateus Solano e Camila Queiroz. Nos últimos capítulos de Pega Pega, a neta de Pedrinho vai descobrir que espera um filho do empresário. Luíza passa mal, tem tonturas e precisa receber atendimento médico. Ao saber da hospitalização, Eric corre para o hospital e fica sabendo da boa nova.

"Grávida? Jura? A vida é surpreendente. Tá me dando uma nova chance de ser feliz. Obrigado, meu amor", dirá o rival de Malagueta, que logo conhecerá seu novo herdeiro. A novela terá um avanço no tempo e nasce o bebê do casal. A gerente do Klub Strass dará à luz a um menino.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado