Reta final

Vilã carismática: Veja o final de Maria Pia em Pega Pega

Na reta final, um grande segredo é revelado e a assessora termina ao lado de um amor inesperado


Maria Pia sorrindo de visual novo
Veja o final de Maria Pia em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

Maria Pia (Mariana Santos) conquistou o público com seu jeito apaixonado e atrapalhado em Pega Pega. Amiga de infância de Eric Ribeiro (Mateus Solano), e apaixonada por ele desde a adolescência, a assessora passa por poucas e boas para conquistar seu amado, que a vê apenas como uma irmã. Na reta final, um grande segredo é revelado e ela termina a novela ao lado de um amor inesperado.

No início da novela, a personagem de Mariana Santos é a única testemunha que pega em flagrante o roubo dos 40 milhões de dólares da venda do Carioca Palace. Querendo destruir o relacionamento do novo dono do hotel e de Luíza (Camila Queiroz), ela decide se aliar ao criminoso Malagueta (Marcelo Serrado).

Com um relacionamento conturbado com Bebeth (Valentina Herszage), Maria Pia esconde um segredo muito grande. Isabel (Regina Gutman), a ex-babá da menina, reaparece ao longo dos capítulos e revela que a menina não foi gerada por Mirella (Marina Rigueira), mas pela filha de Lígia (Angela Vieira). Chocada com a revelação, ela tira satisfação com o pai e, em um primeiro momento, rejeita a barriga de aluguel.

Com a aproximação com o criminoso, a loira acaba se tornando uma vilã carismática e se apaixonando pelo comparsa. Na reta final, quando o mandante do roubo é pego pela polícia, Maria Pia consegue driblar a polícia e se declarar para o amado. "Eu te amo. Eu te amo, Victor. Eu te amo, entendeu? Eu te amo muito. Eu não conseguia falar, eu devia ter dito", se declara a assessora. "Você é minha vida. Eu passei a minha vida tentando escutar isso de você", admite Malagueta, enquanto é levado para o camburão.

Também na reta final da novela Pega Pega, a afilhada de Sabine (Irene Ravache) decide passar uma borracha no passado e perdoar a assessora por nunca ter revelado que foi sua barriga de aluguel. Em clima de paz, ela presenteia a loira com um boneco feito por ela mesma. "Fui eu que fiz. Eu vi o quanto é difícil você fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai pro mundo", diz a jovem. E Pia confessa: "Eu amei cada chute que você deu na minha barriga. Amei sentir o seu coração batendo dentro de mim".

Em Pega Pega, Maria Pia termina ao lado de Malagueta

Vilã carismática: Veja o final de Maria Pia em Pega Pega

No último capítulo de Pega Pega, a justiça realiza o julgamento dos ladrões do hotel e acontece um salto no tempo. Após oito anos, Malagueta deixa a prisão e descobre que será pai ao lado de Maria Pia. Os dois terminam a trama administrando uma pousada em Búzios. Apesar de ter sido preso, ele nunca devolveu o dinheiro

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado