Equilíbrio

Profissão x coração: Veja o final de Antônia em Pega Pega

Policial vai encontrar o equilíbrio para se dar bem na reta final da novela


Antônia posa para foto em cena de Pega Pega
Veja o final de Antônia em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 25/10/2021 às 08:20,
atualizado em 25/10/2021 às 08:57

A vida de Antônia (Vanessa Giácomo) reserva grandes surpresas para a reta final de Pega Pega. Responsável por investigar o roubo do Carioca Palace, a policial se envolve em dilemas amorosos que acabam interferindo em sua carreira, mas, na reta final, ela consegue achar o equilíbrio entre os dois e tem um desfecho feliz ao lado de Júlio (Thiago Martins).

Logo no começo da trama, a personagem de Vanessa Giácomo é apresentada como uma policial incorruptível e de excelente confiança no ambiente de trabalho. Contudo, o destino prega uma peça e ela acaba responsável por investigar o crime que o seu próprio namorado, Júlio (Thiago Martins) cometeu.

O rapaz, por sua vez, se sente culpado por namorar a mocinha e decide se entregar como um dos ladrões do hotel. A essa altura, a policial, que já estava desconfiada dele, vasculha a casa do garçom e encontra o comprovante do crime. Ela fica arrasada, se sentindo traída e imaginando que ele se aproxima somente para escapar da prisão e cai no choro. 

O tempo passa e, mesmo nutrindo sentimentos pelo ex, ela acaba se envolvendo com Domênico (Marcos Veras), um colega da polícia. Ele faz de tudo para conquistá-la, mas ela acaba tendo uma recaída com Júlio. "Eu não sei nem como te falar isso, mas aconteceu uma coisa que eu acho que você não merece", diz Antônia, que pede: "E eu tô confusa. Acho que prefiro ficar sozinha do que ficar te machucando. Eu acho que a gente tem que dar um tempo".

Em Pega Pega, Antônia se casa com Júlio

Profissão x coração: Veja o final de Antônia em Pega Pega

Na reta final de Pega Pega, finalmente se entrega à paixão e fica ao lado do filho de Arlete (Elizabeth Savalla). Após todas as reviravoltas, Júlio será condenado pelo roubo, mas conseguirá liberdade provisória. Os pombinhos terão como padrinhos Luiza (Camila Queiroz), Eric, Sandra Helena e Agnaldo. Além disso, Arlete levará o filho até o altar e Antônia irá com Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças. Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade", dirá o padre durante a cerimônia, enquanto o casal se beija sob os aplausos do público. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado