Mudança de vida

Novo golpe e sorte no amor: Saiba detalhes do final de Pedrinho em Pega Pega

Bon vivant faz malabarismo e mostra que aprendeu com as quedas da vida


Pedrinho dando gargalhada
Saiba detalhes do final de Pedrinho em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

A vida de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) promete grandes reviravoltas até o final da novela Pega Pega. Dono do Carioca Palace, o bon vivant perde toda a sua fortuna após vender o estabelecimento e ser vítima de um roubo. Apesar das dificuldades ao longo da trama, o avô de Luiza (Camila Queiroz) vai ter um final feliz ao lado de um amor inesperado.

Na trama de Claudia Souto, Marcos Caruso dá vida a um playboy que vive a vida sem limites. Dono de um hotel cinco estrelas, ela passa por dificuldades após ter problemas com a gestão do local. Como sua única saída, ele decide vender o estabelecimento para Eric (Mateus Solano), na esperança de se reerguer com o dinheiro do negócio. Só que o fanfarrão perde tudo. 

Funcionários do próprio hotel se juntam e roubam os 40 milhões de dólares da venda do empresário. Na miséria, ele acaba sendo acolhido por Nelito (Rodrigo Fagundes), seu antigo mordomo, e vai morar na Tijuca. Com mania de grandeza, o idoso não aceita a mudança no seu padrão de vida e gasta horrores. O ex-funcionário até tenta custear as despesas, mas resolve aceitar a ajuda do namorado de Luiza. Ele até tenta manter segredo, mas é desmascarado pelo orgulhoso ex-milionário e acusado de traição.

Ao longo dos capítulos de Pega Pega, o público descobre que, no passado, Pedrinho viveu um romance com Sabine (Irene Ravache) e um caso com Lígia (Angela Vieira). Louca pelo amante, a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) arma para a empresária, que na época estava grávida, pegá-la beijando o empresário. O plano dá certo e todos terminam. Contudo, depois de falido, ele tenta reatar com a sócia de Eric, mas não tem sucesso. Na novela, ele também se encanta por Rúbia (Gabriel Sanches), sem saber que ela é uma drag queen. Apesar das tentativas, ele não fica com nenhuma das três no final.

Com a sorte voltando a sorrir para o seu lado, o ex-milionário recupera parte de sua grana roubada. Júlio (Thiago Martins) se entrega à polícia e devolve a mala com parte dos dólares roubados do Carioca Palace. Pedrinho quase não se segura de tanta ansiedade e vibra ao descobrir que conseguiu recuperar US$ 10 milhões dos 40 milhões que cobrou pela venda do hotel.

Apesar de não ter simpatizado com Arlete (Elizabeth Savalla) ao pegar uma corrida de táxi com a mãe de Júlio, o jogo acaba virando para o casal. Em determinado momento da história, os dois vão se encontrar no Klub Strass, dançar coladinho e esquentar o clima. Não demora muito e eles se rendem à paixão. 

Em Pega Pega, Pedrinho perde tudo novamente e se casa com Arlete

Novo golpe e sorte no amor: Saiba detalhes do final de Pedrinho em Pega Pega

Na reta final de Pega Pega, o destina mais uma vez vai passar a perna em Pedrinho. Ele perde todo o seu dinheiro novamente, graças a um golpe de seu contador, que nunca declarou seus impostos, o que gerou uma grande dívida com a Receita Federal. No entanto, diferente da primeira vez, ele não se desespera.

Otimista, ele pede ajuda ao advogado Sérgio (Sérgio Menezes) para que possa quitar a dívida e comprar uma casa humilde na Tijuca com o que sobrar. "Da primeira vez que perdi tudo, eu enfartei, dei chilique. Mas, agora, já sei que dá pra substituir os ovos Benedict por uma deliciosa ‘média’ com pão na chapa", diz Pedrinho, cheio de esperança.

No último capítulo, depois de ter recuperado quase todo seu dinheiro, a vida finalmente entra nos eixos para Pedrinho. Ele se casa com Arlete em uma linda cerimônia e terminam a trama em uma linda festa com todo o elenco reunido. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado