Traíra

Pega Pega: Eric arma jantar especial e desmascara Maria Pia e Malagueta

Empresário vai descobrir que a amiga mente sobre o roubo no Carioca Palace


Maria Pia chegando no salão do jantar em cena da novela Pega Pega
Eric arma jantar especial e desmascara Maria Pia e Malagueta - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) vai armar um jantar para desmascarar as armações de Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado). Tudo acontece quando ele descobre que a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) sabe mais do que contou sobre o envolvimento do ex-concierge no roubo do Carioca Palace.

Na trama, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) desconfia da dondoca e liga para o empresário para revelar que encontrou provas escondidas no computador da personagem de Mariana Santos. "A gente encontrou umas fotos que comprometem e muito a Maria Pia".

Antes de ver as provas, na novela Pega Pega, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) tenta dar um voto de confiança à amiga, mas ela se faz de desentendida. "Você sabe que eu ia ficar muito decepcionado se eu soubesse que você trai, não é?", diz ele, que completa: "Se você fez alguma coisa ou faz alguma coisa que possa ter me prejudicado em algum momento, eu quero ouvir isso de você. Você entende?".

"Eric, não fala assim comigo, não, poxa. Você sabe que eu sou louca por você, não sabe? Sabe que eu topei a insanidade que a Mirella me propôs, que eu saí da casa dos meus pais pra ficar aqui com você. Você sabe que eu faria qualquer coisa por você", garante ela.

Momentos depois, ele abre o envelope do policial federal e vê imagens do Malagueta deixando o hotel com o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso). Em choque, ele começa a chorar e se questiona o motivo que fez a assessora acobertar o personagem de Marcelo Serrado.

Em Pega Pega, Eric arma jantar para Maria Pia

Pega Pega: Eric arma jantar especial e desmascara Maria Pia e Malagueta

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, após descobrir toda a traição envolvendo Maria Pia e Malagueta, o empresário vai armar uma noite especial para revelar a farsa dos dois. Ele e a loira seguem para o salão de festas e, mesmo sem conseguir conversar muito pela raiva que está sentindo, convence com seu plano. A assessora vê fotos deles em uma projeção e vibra.

"Você fez isso tudo só por causa da minha demissão? Para levantar o meu astral? E tem gente que diz que você não liga pra mim", diz ela, tirando o amigo para dançar. Quando os dois se sentam, Pia nota que há um terceiro lugar à mesa e estranha, mas não dá bola. É quando chega Malagueta (Marcelo Serrado). "Sente-se. Essa vai ser uma noite muito especial para nós três. Eu chamei o Vitor porque eu acho que ele pode ajudar a gente a esclarecer muita coisa", diz Eric.

"Chega! Eu cansei desse teatrinho de vocês. Eu já sei de tudo, sei que vocês dois tem um caso e estão armando pelas minhas costas. Eu só quero saber a extensão, quero saber até onde vocês dois foram capazes de ir", afirma o empresário, abrindo o jogo.

A dupla de amantes tenta negar o envolvimento, mas o empresário expõe as fotos que estavam com Maria Pia. "Você, Vitor, é o quarto ladrão do Carioca Palace. E você, Maria Pia, sabia desde a noite do roubo. Essas fotos estavam no seu arquivo pessoal", se exalta o marido de Luiza (Camila Queiroz).

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado