Decidida!

O Clone: Jade toma decisão sobre Said e sua vida vira um terror

Sobrinha de Ali diz que sempre quis ser solteira


Personagem Said olhando sério em cena de O Clone
Jade Pede divórcio de Said - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai surpreender Said (Dalton Vigh) com um pedido de divórcio. Tudo acontece quando a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) reencontra Lucas (Murilo Benício) e percebe que nunca esqueceu o seu amor do passado.

Na trama, ela mente dizendo que vai ao cabeleireiro para se encontrar e fugir com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Ela passa a tarde no deserto com o rapaz, mas acaba sendo capturada a mando do próprio marido, que acreditava que ela tinha sido roubada.

Com medo de falar a verdade e ser punida pelo pecado que cometeu, ela inventa uma história e diz que perdeu as joias que recebeu do marido e, por isso, fugiu. "Eu fugi... Eu fugi porque eu perdi as minhas joias e fiquei com medo de Said. Fiquei com medo que Said descobrisse por causa da viagem, porque eu não ia ter joias para usar. Eu queria sumir, eu queria me esconder, pra não ter que contar pra Said", diz a mocinha.

Após muito pensar, a família da personagem de Giovanna Antonelli e seu marido decidem acreditar na história dela. Contudo, momentos depois, ela decide pedir o divórcio ao marido. "Eu quero o divórcio. Eu nunca vou saber fazer você feliz. Eu nunca tive vontade de me casar, eu queria ser solteira".

"Não é verdade, estava tudo bem entre nós até ele aparecer. Você me agradava, você dançava pra mim até", diz Said, surpreso. "Nem filhos eu posso te dar, pra quê você me quer? Você podia se casar com qualquer outra mulher. Você é bom, você é bonito, você é rico", devolve a mocinha. A sobrinha de Ali ainda tenta argumentar, mas o marido não cede. "Eu quero você. Eu não te dou o divórcio, nunca!".

Em O Clone, Said vai proibir Jade de sair de casa

O Clone: Jade toma decisão sobre Said e sua vida vira um terror

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said vai proibir Jade de sair de casa sozinha. Com medo de que a esposa fuja novamente, ele decreta que ela só pode deixar o local acompanhada por ele. "Fica aqui, não quero você sozinha na rua. Agora você só sai daqui comigo. Eu posso te impedir, sou seu marido. Vou trabalhar e você fica aqui tomando conta da casa. Aqui é o seu lugar, não na rua", diz ele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado