Não gostou

Império: Silviano some e deixa bilhete misterioso para José Alfredo

Homem de preto fica em choque com recado


José Alfredo lendo bilhete
Silviano some e deixa bilhete misterioso para José Alfredo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai surtar ao encontrar um bilhete deixado por Silviano (Othon Bastos). Após recuperar toda a sua fortuna na mansão de Petrópolis, o homem de preto decide ir atrás do ex-mordomo, que foi quem supostamente vendeu a residência para Jesuína (Laura Cardoso).

Tudo acontece quando o Comendador pede ajuda de Josué (Roberto Birindelli) e segue para a casa do personagem de Othon Bastos. "Vamos, Silviano, sei que você tá aí! Não adianta tentar fugir se escondendo embaixo da cama ou se fingindo de surdo! Só vou embora daqui depois de termos uma conversa muito séria. Abre essa porta, Silviano", grita o comendador.

Sem ter respostas, na novela Império, ele manda o faz tudo arrombar a entrada. Assim que entra na casa, ele encontra um envelope em cima da mesa, endereçado ao "Comendador da buchada de bode". "O folgado deixou um recado para o caso de chegar visita. Olhe ali. Vamos ver pra quem é", diz o dono da Império das Joias, que fica em choque com a mensagem da carta.

Em Império, Comendador fica em choque com bilhete

Império: Silviano some e deixa bilhete misterioso para José Alfredo

Em Império, o Comendador vai ficar em choque ao ler o bilhete deixado. "Muita sorte na sua jornada é o que lhe desejo", diz o bilhete. A frase em questão foi dita por Cora (Marjorie Estiano) logo nos primeiros capítulos da novela, quando foi à rodoviária dar um recado de Eliane (Vanessa Giácomo).  Após ler o recado, ele entra em parafuso e se desespera: "Estão todos contra mim, Josué! Todos! É o mundo inteiro querendo acabar comigo! Até a Cora, aquela cobra peçonhenta, que volta do túmulo para me assombrar".

Josué tenta lembrar que a tia de Cristina (Leandra Leal) está morta porque o salvou, mas ele logo corta: "Mas antes me fez muito mal! E essa frase que está escrita nesse papel, aqui, olha. Muita sorte na sua jornada é o que lhe desejo. Isso foi a Cora que me disse, palavra por palavra, na rodoviária, no dia em que eu vi Eliane, a mãe de Cristina, pela última vez! E agora ela tá aqui, de novo, escrita por Silviano. Estão todos mancomunados contra mim".

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado