Bomba

Laços de Família: Miguel descobre segredo e fica chocado: "Quem que está esperando neném?"

Ele ficará inconformado com a gravidez de Helena


Cena de Laços de Família com Miguel
Na novela Laços de Família, Miguel ficará chocado com informação sobre Helena - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) ficará chocado ao descobrir um segredo que Helena (Vera Fischer) vinha guardando há algum tempo e que começará a vir à tona. O livreiro ouvirá da boca da pessoa mais impensável possível, Rachel (Carla Diaz) de que sua ex está grávida e que terá um filho, obviamente não sendo ele o pai, o que o deixará chocado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), o livreiro já terá tido um momento de muito sofrimento depois de ter pedido a mão da namorada em casamento e ter ouvido um sonoro não. Pouco depois, tudo piorou quando Helena anunciou para ele que precisava resolver uma história do passado e que, por isso, tinha de terminar a relação amorosa entre eles.

Mas Miguel estará lutando para superar o trauma do fim da relação quando receberá a visita da pequena Rachel, que estará feliz da vida por ter ficado sozinha para comprar algo na livraria. Questionada sobre que livro quer comprar, a menina é taxativa. "Sabe aqueles livrinhos que tem aquele bichinho de pelúcia no meio? Vou comprar um, com meu dinheiro. Pra dar de presente pra tia Helena que está esperando neném", anunciará.

Em Laços de Família, Miguel descobre segredo

E é aí que Miguel ficará chocado com a informação e até achará que entendeu tudo errado e insistirá. "Quem que está esperando neném?", perguntará o dono da livraria e ouvirá a resposta taxativa. "A tia Helena, a minha mãe me contou. Disse que era segredo antes, mas que agora já podia contar", contará a menina feliz da vida e sem entender a gravidade do que acabou de acontecer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 1º/03/2021 a 05/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado