Bomba

A Vida da Gente: Ana descobre segredo de Vitória, fica nervosa e entra em trabalho de parto

Segredo de treinadora será descoberto por Ana


Cena de A Vida da Gente com Ana passando mal sentada com a mão na boca e outra na barriga
Na novela A Vida da Gente, Ana irá descobrir segredo e passará mal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) descobrirá do pior jeito possível um segredo terrível do passado de sua treinadora Vitória (Gisele Fróes) e isso fará com que ela fique tão nervosa que acabará entrando em trabalho de parto. Quem fará a chocante revelação é Alice (Sthefany Brito), que contará sua relação secreta com a mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Ana já terá ouvido da mãe e da treinadora a solução para que sua vida e sua carreira de tenista não acabe por causa da gravidez, que é dar a criança para adoção. Mas no momento de ir embora do país, a jovem ouvirá Rodrigo (Rafael Cardoso) gritando por ela e ficará paralisada de emoção no aeroporto, sem saber o que fazer.

Acontece que Eva (Ana Beatriz Nogueira) continuará controlando os passos da filha e a impedirá de falar com o ex-namorado e as duas irão para a Patagônia. Na passagem de tempo, ela ficará sabendo que Rodrigo está com outra e se sentirá muito abatida. E quem também conversará com ela por cartas será Alice, a amiga que fez nos treinamentos de tênis.

Em A Vida da Gente, Ana descobre segredo

E numa dessas conversas, a tenista terá acabado de voltar da casa de um casal que estará disposto a adotar sua filha depois do parto e, enquanto reflete sobre isso, a tenista descobrirá que sua treinadora Vitória teve uma filha e entregou para adoção quando era jovem e que a criança abandonada cresceu e é ninguém menos que Alice, que está tentando se aproximar da mãe biológica.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado