Fim da linha

Laços de Família: Miguel fica arrasado ao levar um pé de Helena: "Não consigo acreditar"

Ele irá chorar sozinho na praia após fim de relação


Cena de Laços de Família com Miguel arrasado
Na novela Laços de Família, Miguel irá ficar arrasado com o fim de namoro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) ficará arrasado ao ouvir que está levando um pé na bunda bem dado por Helena (Vera Fischer), que decidiu colocar um ponto final na relação. O livreiro não conseguirá acreditar que está perdendo a mulher da sua vida e, pior, sem saber realmente qual o motivo que está levando a namorada a terminar tudo com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), ele já vai ter levado um baque grande ao ter pedido a namorada em casamento com direito até a anel, mas recebido um sonoro não. Mesmo assim, ele não esperava que a relação fosse terminar tão abruptamente, tanto que defendeu Helena quando Íris (Deborah Secco) apareceu na livraria dizendo que a irmã era amante de Pedro (José Mayer).

E enquanto os dois estiverem conversando, ela será honesta, mas não lhe contará toda a verdade sobre os problemas que vem enfrentando. "Miguel, eu achei que fosse dar certo, eu sei que encontrei o homem da minha vida. Você é especial, diferente de todos os homens que eu conheci. Eu pensei realmente que fosse possível", contará escondendo que está tentando engravidar do primo para salvar Camila (Carolina Dieckmann).

Em Laços de Família, Helena ouve proposta

"Eu não consigo acreditar. Eu acho que eu não vou acreditar nunca", reclamará ele e é neste momento que a netinha de Helena chegará e os dois conversarão sobre como crianças sempre iluminam tudo e ele dá a entender que queria construir família com a namorada. "Você pensou em ter um filho comigo?", questionará ela antes de ouvir a resposta chocante "claro, eu ia pedir isso a você", encerrará Miguel antes de ir embora chorar sozinho na praia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado