Nos amparou

Haja Coração: Tancinha reconhece Aparício como verdadeiro pai

Mocinha se desculpa por ter culpado o empresário pelo sumiço de Guido


Tancinha dá as mãos para Aparício
Tancinha se desculpa por tratar mal Aparício em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) descobre que Guido (Werner Schünemann) está vivo, construiu uma nova família e passou os últimos anos escondido na Itália. Depois de acertar os ponteiros com o empresário, ela procura Aparício (Alexandre Borges) para se desculpar por tê-lo acusado de matar o ex-contador do Grand Bazzar. Emocionada, a namorada de Beto (João Baldasserini) admite que o executivo foi um verdadeiro pai para ela e os irmãos.

O desaparecimento do marido de Francesca (Marisa Orth) alimentou a briga entre os Di Marino e os Abdala durante todos estes anos. Por isso, quando a dona da cantina fica sabendo de toda a verdade não pensa duas vezes antes de pedir perdão ao marido de Teodora (Grace Gianoucas)

A mocinha foi uma das mais fervorosas em acusar o pai de Fedora (Tatá Werneck) de dar um sumiço no pai, levantando até a hipótese de que o italiano foi assassinado pelo melhor amigo. A verdade virá à tona quando a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) flagrar o pai e o empresário juntos e matar a charada. Pressionado, o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) confessa sua verdadeira identidade.

Ele ainda tenta se defender contando tudo pelo que passou, mas Tancinha vai se recordar dos perrengues que sua família passou por causa do pai e ordena que o italiano não os procure. Na sequência, ela pede para conversar com Aparício e se desculpa por tê-lo acusado de matar Guido. A mocinha reconhece que o empresário nunca os deixou na mão e, ainda, foi fiel ao amigo, e gradece o gesto com carinho. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha agradece Aparício por ter sido como um pai para ela seus irmãos

Haja Coração: Tancinha reconhece Aparício como verdadeiro pai

Em Haja Coração, Tancinha reconhece que Aparício foi uma grande protetor de sua família durante o tempo em que o pai esteve desaparecido quando, na verdade, estava morando na Itália. Depois de descobrir toda a verdade e ter um acerto de contar com Guido, a namorada de Beto (João Baldasserini) procura o presidente do Grand Bazzar para uma conversa e o trata com carinho pela primeira vez.

"Eu não vim pra brigar, muito pelo contrário", dirá a mocinha ao executivo. Delicada, ela lhe entrega um bolo de cenoura de presentes e abre seu coração. "Seu Aparício, na verdade eu vim pra poder pedir desculpas pro senhor", revela a loira.

Generoso, o ex-noivo de Rebeca (Malu Mader) diz que ela não tem porque pedir desculpas, mas a ex-feirante insiste. "É claro que eu tenho que pedir desculpas", rebate a jovem. "O senhor é amigo daquele homem. Deve de saber que eu já sei quem ele é. A mãe e o Giovanni sempre acusaram o senhor de ter sumido com o pai. Fizeram escândalo. Eu mesma invadi a festa da tua filha e fiquei chamando o senhor de assassino na frente de todo mundo", recorda a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia.

"Eu entendo, não tem problema. Deve ter sido difícil pra vocês, crescerem sem um pai por perto", ameniza o pai de Fedora. "Má descontamo injustamente no senhor. E todo esse tempo o senhor comprando na nossa barraca, ajudando a gente", reconhece a jovem. Aparício afirma ter feito o que achava certo. "Depois ele quis me pagar, mas dava na mesma se era eu ou ele", revela para a italianinha o irmão de Agilson (Marcelo Medici).

"Má dava não. O senhor foi muito mais pai do que ele. Ajudando a gente de longe, pagando as nossas conta com seus pedido. Queria tanto convidar o senhor pro meu casamento", elogia a protagonista da trama. "Má eu ia ter que explicar tanta coisa pra mãe. E eu não quero que ela tenha essa desilusão. O que aquele homem fez...", diz a mocinha que prefere manter em segredo a verdade sobre Gudio. "Tancinha, aquele homem é o seu pai", argumenta o empresário. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 22/02/2021 a 27/02/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado