Banana

A Força do Querer: Morte de Irene faz Eugênio assinar atestado de burrice

Advogado descobre que vila o extorquia enquanto usava uma barriga falsa


Eugênio de boca aberta com revelação
Eugênio descobre que Irene não estava grávida em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) cai no poço do elevador de um edifício garagem e morre. A notícia pega Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) de surpresa duas vezes. Isso porque além de a arquiteta ter um fim trágico, o casal descobre que ela não estava grávida e passou os últimos meses sustentando uma barriga falsa enquanto arrancava dinheiro do ex-amante. O advogado ainda terá que aturar as piadinhas de Eurico (Humberto Martins) que reforça sua tese de que o irmão é um frouxo.

O cerco se fecha para a fasliane depois que Mira (Maria Clara Spinelli) confessar os crimes da amiga para Dantas (Edson Celulari) e pedir por sua segurança, já que teve a vida ameaçada pela vilã mais de uma vez. A ex-secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) revela, ainda, onde a desafeta de Silvana (Lilia Cabral) escondia as joias que roubou de Elvira (Betty Faria) e documentos que comprovam sua culpa na morte do marido da idosa.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) conta o que descobriu para a viúva e Garcia (Othon Bastos). Além dos três, os pais de Simone (Juliana Paiva) também estarão no local onde tudo acontece. Irene tenta escapar e durante a fuga, a ex-amante de Eugênio começa a ter uns delírios. A arquiteta chega a acreditar que a vida do seu bebê, fruto de sua imaginação, está correndo perigo e chama pelo "pai" da criança.

Na sequência, ela sofre o acidente e morre com a queda. Quando a polícia chega, constata que a vilã está morta e recolhe a barriga falsa. Eugênio será avisado da tragédia por telefone.

Os pais de Ruy (Fiuk) vao direto para a delegacia encontrar com Dantas e seus familiares. O delegado mostra a barriga falsa e fica claro que a pilantra estava se fingindo de grávida para extorquir o advogado. Confira!

Em A Força do Querer, Eugênio descobre farsa de Irene e se sente humilhado

A Força do Querer: Morte de Irene faz Eugênio assinar atestado de burrice

Na última semana de A Força do Querer, Irene morre e todos descobrem que a arquiteta mentiu durante meses sobre a gravidez. Perseguida por Garcia, Elvira e Dantas, a falsiane tenta fugir de um edifício garagem para não ser presa. O casal de idosos ficará sabendo através do advogado do Grupo Garcia o local onde a vilã esconde as joias roubadas da viúva e documentos que comprovam os crimes que cometeu no passado.

Durante a fuga que contará com a presença, ainda, de Eurico e Silvana, a amiga de Mira cai no poço de um elevador e morre na hora. Eugênio e Joyce acordam com uma ligação de Dantas contando o que aconteceu. “Como foi isso? Onde?”, pergunta o advogado ao amigo. “Eu... eu estou indo pra aí! Irene morreu!”, dirá o marido da dondoca. “Caiu no poço de um elevador... estou indo à delegacia!”, sinaliza o pai de Ivan (Carol Duarte).

“Por quê? Você não é nada dessa mulher! Vai fazer o que na delegacia?”, questiona, Joyce. “Vou como advogado, Joyce! Dantas, tio Garcia, Eurico... eles estavam lá, assistiram... Podem ser implicados de alguma maneira!”, justifica, Eugênio.

Chegando lá, o irmão de Eurico será chamado na sala do delegado e descobrirá que perdeu muito dinheiro com o pré-natal e o enxoval do bebê, sendo que Irene abortou antes de a barriga começar a aparecer. “Que é isso?”, pergunta o advogado. "Foi encontrado com ela: é uma barriga falsa de gravidez!”, conta a autoridade. “Falsa? Ela não estava grávida?”, se choca o marido de Joyce.

“Provavelmente não, pra que usar isso se estivesse?”, indaga o policial. “Mas é muito ordinária! Achacando você!”, dispara, Elvira. O policial quer saber se a arquiteta estava extorquindo Eugênio, deixando-o envergonhado. Enquanto o marido termina seu depoimento, Joyce revela para o cunhado o que o delegado contou. “Falsa, Eurico... A barriga era falsa, estava simulando uma gravidez...”, dispara a dondoca.

O marido de Silvana não perdoa e repreende o irmão. “E o Eugênio caiu? Estava pagando pensão para uma barriga de espuma? Ah!”, questiona o empresário. A mãe de Simone ainda lembra que Irene apresentou o exame de DNA.

Mesmo assim, o presidente do Grupo Garcia faz piada com o advogado. “Quando eu falo… o Eugênio, esse meu irmão cai em cada conversa. Cacilda!". dispara, Eurico. "Essa mulher foi um pesadelo na vida da gente!”, se recorda, Joyce. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 08 de março.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021.      

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado