Altruísta

A Força do Querer: Para ajudar Ritinha, Zeca mente em depoimento

Caminhoneiro não quer que Ruyzinho fique sem a mãe


Zeca no tribunal de A Força do Querer
Zeca no tribunal: ele mente para ajudar Ritinha - Divulgação/TV Globo

Com medo de perder Ruyzinho, Ritinha (Isis Valverde) fará um pedido a Zeca (Marco Pigossi) nas próximas cenas de A Força do Querer. O caminhoneiro acaba ficando tocado e ele surpreenderá pela grande e humildade ao fazer exatamente o que ela pediu. Chamado no tribunal para contar o que aconteceu, ele mentirá para salvar a pele da ex.

"O que eu queria falar é que a Ritinha não tem culpa de nada. Eu que fui atrás dela mesmo. Fui eu. Fiquei querendo ela, ligando pra ela... Eu que peguei o telefone dela e copiei as fotos do menino. Vão falar que ela foi atrás de mim na prisão e que rolou um beijo... Eu que forcei", admitirá ele, falsamente.

Abel (Tonico Pereira) não vai acreditar que o filho está mentindo e a confusão vai tomar conta da audiência. A sessão acabará sendo suspensa. Jeiza (Paolla Oliveira) também vai querer satisfação: "O que foi isso? Você surtou?".

"Não fiz isso pela Ritinha. Fiz pelo menino. Pra ele não ficar sem a mãe dele. Eu sei a falta que uma mãe faz na vida de uma pessoa, porque eu mesmo não tive a minha", justificará ele, surpreendendo a amada.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (4), ainda, Ritinha aparece de surpresa em tribunal. Abel responsabiliza Ritinha pelos problemas na vida de Zeca. Mira se assusta com Irene. Zeca mente em depoimento para ajudar Ritinha. Rubinho provoca e acaba sendo humilhado por Bibi, que revela traição com Caio. Ivan afirma que sentimento de Ritinha por Ruy é sincero. Bibi afirma para Aurora que seu casamento com Rubinho acabou. Cibele entrega exame de DNA para Ruy e diz que ele não é o pai do filho de Ritinha.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado