Pai, mãe e filha

Laços de Família: Chega a hora da verdade para Helena, Pedro e Camila

Camila ficará sabendo que é filha de Pedro e da gravidez da mãe


Cena de Laços de Família com Pedro e Helena abraçando Camila
Na novela Laços de Família, Helena e Pedro contarão a verdade para Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) irá revelar a verdade para Camila (Carolina Dieckmann) sobre a paternidade da garota e o ato de coragem da mulher que poderá salvá-la. A mulher tomará coragem e vai, juntamente com Pedro (José Mayer), contar que ele é o pai biológico dela e que os dois vão ter um filho para tentar que a criança seja doadora de medula.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Helena já terá contado toda a verdade para Pedro, que não terá tido boa reação num primeiro momento, mas depois se acalmará. Tanto que vai escrever uma carta para a prima, mas o documento acabará caindo nas mãos de Íris (Deborah Secco) e a garota voltará a aprontar das suas ao ficar sabendo de toda a verdade.

O encontro dos três vai acontecer no hospital, já depois de Camila estar careca por conta da queda de cabelo por causa da quimioterapia. No princípio, Camila ficará sem entender o que está havendo. "Filha a gente tem uma notícia pra você", começará Helena encabulada. "Boa ou ruim?", perguntará a menina visivelmente fragilizada pela doença, mas curiosa. A mãe então dirá que acredita ser boa, mas começará a contar a história que mudará o rumo da vida dela. "O teu pai não morreu", dirá Helena deixando a filha chocada, "que brincadeira é essa mãe?" A partir daí a conversa das duas será mais tensa com Helena contando que o pai de Fred (Luigi Baricceli) a registrou, mas nunca foi o pai biológico.

Em Laços de Família, a hora da verdade

"Mas por que mãe? Eu não to entendendo o que está acontecendo?", questionará Camila tensa enquanto Pedro estará presente para dar força e já sabendo a verdade. "Quando a gente demora para contar uma coisa fica cada vez mais difícil. E eu achei que você estava tão feliz com a memória do seu pai, quer dizer, do homem que você achava que era seu pai", mostrou Helena, que continuou. "Existem filhos de pai e mãe que não são compatíveis e daí quando o Fred fez o teste, eu sofri muito porque eu já sabia a verdade e eu rezei muito para que ele seja compatível porque se isso acontecesse, eu não precisaria contar nada para ninguém", contará Helena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 1º/03/2021 a 05/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado