Muita emoção

Laços de Família: Camila descobre verdade sobre seu passado e se emociona

Helena revela gravidez e apresenta Pedro como pai da jovem


Pedro, Helena e Camila abraçados
Camila descobre que Pedro é seu pai em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) recebe a visita de Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer) no hospital. O casal decide revelar juntos que a jovem é filha do administrador do haras e que a esteticista engravidou do primo para tentar salvá-la. Emocionada, a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) chora, abraçada aos dois, por estar ganhando um pai e um irmão ao mesmo tempo.

A irmã de Íris (Deborah Secco) decidiu que era a hora de revelar toda a verdade sobre seu passado depois que o Oncologista da amiga de Capitu (Giovanni Antonelli) avisa que a solução para a enferma seria ter um irmão, filho dos mesmo pais, como doador. No passado, Helena engravidou de Pedro e manteve este segredo durante toda uma vida porque o cowboy nunca demonstrou interesse em ser pai. Agora, como só dois se reencontraram, ela viu a chance de ajudar Camila.

Namorando Miguel (Tony Ramos), a empresária terminou seu romance com o livreiro antes de levar o primo para a cama. E só abriu o jogo agora, depois de confirmada a gravidez.

Acreditando ser o momento certo, os primos visitam a filha e abrem o jogo com ela. Apesar do susto, a emoção toma conta de Camila que percebe não só o tamanho do amor dos pais por ela como, também, a chance de se curar da leucemia. Confira!

Em Laços de Família, Camila descobre que Pedro é seu pai

Laços de Família: Camila descobre verdade sobre seu passado e se emociona

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena confessa que Pedro é o pai de Camila e revela estar esperando um filho dele para tentar salvar a vida da filha que precisa de um doador de medula. A esteticista e o primo vão juntos conversar com a moça que estará emocionada, se recordando do aniversário do pai que lhe criou. A conversa será interrompida pela chegada do médico que pede para falar a sós com a paciente.

Na sequência, o casal revela tudo para a jovem. “O que está acontecendo?”, pergunta a irmã de Fred (Luici Baricelli). Helena fala que tem algo para lhe contar, deixando-a apreensiva. “Coisa boa ou coisa ruim?”, quer saber, Camila. “Coisa boa, eu acho. Espero que você também ache”, faz suspense, a esteticista. “Eu também espero”, concorda o administrador do haras.

Helena diz não ser fácil falar sobre o assunto, mas confessa estar com esperanças de curar a filha. "Nossa, mãe, o que será isso que você tem pra me dizer?”, se preocupa a enferma. “O teu pai não morreu”, dispara a loira.

“Que brincadeira é essa?”, rebate a mulher de Edu. "Não é brincadeira, filha”, emenda, Pedro. A empresária diz que o pai de Fred a registrou quando ela estava com 6 meses porque ela não sabia onde o pai biológico da filha estava. “Ele foi muito generoso, por isso eu acho que você deve amar a memória dele”, pede a irmã de Íris. “Você quer dizer que o meu pai é outro?”, questiona a moça.

Helena recorda quando o filho fez o teste de compatibilidade e descobriu que não podia ajudar a irmão. “Se fosse compatível, eu não precisaria contar a verdade para ninguém”, fala a esteticista. Camila, então, pergunta o motivo que levou a mãe a revelar a verdade somente agora e Pedro pede calma. “Espera a sua mãe terminar, você vai entender, vai fiar feliz”, sugere o machão.

A loira toca no assunto da americana que engravidou só para tentar salvar a vida da filha que tinha leucemia assim como a tia de íris e abre o jogo. “Foi você que me deu o caminho para tua salvação porque eu, eu engravidei. Eu tô grávida e essa vida nova que tá aqui dentro é pra te salvar, minha filha”, diz, Helena.

“Mãe, você engravidou do meu pai verdadeiro para tentar...”, reage, Camila. “Para tentar não, pra conseguir, porque nós vamos conseguir, com certeza”, vibra a mãe da moça. A mulher de Edu pede um abraço, chorando. De repente, ela olha para o cowboy e se toca que se trata dele. “Pedro?”, pergunta a jovem. O administrador sinaliza que sim e a emoção toma conta dos três.

“Mãe, pai”, fala a irmã de Fred. “Eu não tinha nenhum pai, agora eu tenho dois”, vibra, Camila. Pero confessa ter se assustado também, mas já aceitou a ideia da paternidade. “Fiquei muito feliz, porque desde o nosso primeiro encontro eu senti um carinho tão grande por você, um amor mesmo”, se recorda. “Eu também”, concorda a moça. A sequência vai ao ar em breve.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/03/2021 a 05/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado